32- Déjà vu.

906 93 26
                                    

𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮.

No dia seguinte, Gabriel e eu buscamos o Kel na casa da Carol, ficamos um tempo lá conversando de como foi a viagem e de como foi o final de semana dela com o André.
Tive que evitar vários olhares da Carol de "me conta o que rolou com você e com o Gou" mas eu não estava no momento de contar nada.

No final do dia, estávamos nos despedindo e antes de sair pela porta, Carol pede para eu ir na cozinha com ela pegar a ração do Kel que eu SUPOSTAMENTE iria esquecer.

- ué, mas eu já peguei a ração de... - sou interrompida pela garota.

- o que rolou entre você e o Gou na praia?

- ok, eu acho que esse não é um momento adequa...

- me fala logo Estella! - ela sussurra, como se tivesse no meio de uma reunião ultra-mega importante que não permite conversas alheias.

- tá. - reviro os olhos, querendo fugir dali. Talvez eu devesse sair correndo e fingir que nada aconteceu, ou talvez eu mentisse falando que não rolou nada e que as expectativas dela foram insignificante, ou eu deveria fingir um desmaio. - nós tivemos coisas ai.

- "coisas ai"? - pergunta com uma sobrancelha arqueada.

- é, coisas ai.

- vocês se beijaram?

- sim? - falo, mas parece mais com uma pergunta do que uma resposta.

- NEM FUDENDO! - Carol fala alto.

- ai, meu Deus! vamos logo, quero minha casa. - Saio da cozinha indo em direção a saída da casa onde está o Gou e o André conversando.

[...]

Nos outros dias, nada mudou. Gou foi para a casa dele e eu fui para a minha casa com o Kel (depois de eu insistir que ele não precisava me ajudar a levar o Kel para casa).
Os dias se passaram normalmente, não vi ninguém desde então, fiquei com o Kel a semana inteira (que foi um grande alívio, me senti um pouco distante do felino) mas, como dizem, a felicidade dura pouco.
Me deparo com um dia antes da faculdade, ou seja, amanhã seria meu primeiro dia de aula na faculdade e eu estava totalmente despreparada.
Já tinha feito a rematrícula, tinha tudo o que eu precisava, apenas a disposição que eu lutava para encontrar.

Pelo menos, agora que sei que a Mel é da mesma faculdade que eu, não terei problemas com socialização! já que mudei meu horário pra de manhã.

[...]

No dia seguinte, acordei cedo com a luz entrando pela mina janela. Mel tinha dito que poderiamos ir juntas de uber pra faculdade, então concordei.

Kel que estava deitado ao meu lado na cama, levanta se espreguiçando e sobe em meu tronco pedindo por carinho.

- bom dia, filho - falo com a voz baixa e falhada.

Pego Kel no coloco e o coloco no chão, me levanto e vou ao banheiro tomar banho.
Após meu banho, alimento o Kel e deixo bastante comida para ele também comer no horário que eu não estiver em casa.

Não demora muito, mas recebo uma mensagem da Mel falando que iria pedir um Uber com a parada aqui na minha casa, mando um "joinha" e aguardo.

[...]

Estava já não ultima aula, escrevia em meu caderno inteligente enquanto a professora passava um video no telão. Ouvi algumas meninas da sala falando que teria uma festa de boas vindas aos novatos, que alguns alunos tinham implorado (eu imagino) para ter uma festa de recepção.

Por pura coincidência, escuto meu celular notificar, pego e vejo que era mensagens da Mel.

---------------------------------------------------------
< Mel 🍯 (minha muie)                 🎥📞

Omori ; GoularteOnde histórias criam vida. Descubra agora