Capítulo 9.5

348 40 18
                                    

Cat e Jade continuaram a caminhada na praia, em silêncio. Não durou tanto tempo, apenas alguns minutinhos, e depois voltaram para casa.

Jade realmente estava chateada, Cat era extremamente impotante para ela, mas a garota ainda não se sentia pronta para começar uma nova relação. Além disso, é muito arriscado, normalmente o romance estraga a amizade entre duas pessoas. Foi isso que aconteceu com Jade e Beck.

Enfim, Jade acompanhou Cat até em casa, e a ruiva se despediu com um aceno e um sorriso vazio, fechando a porta sem dizer nada. 

Cat chegou e subiu direto para seu quarto, que era uma suíte, e entrou no banheiro, começando a tomar seu banho. Ela ficou sentada no chão enquanto a água quente do chuveiro batia em suas costas, em uma forma de relaxamento. Queria esquecer tudo que disse à Jade, queria esconder seus sentimentos novamente, mas nada funcionaria. E, se funcionasse, e ela realmente esquecesse de tudo, Jade ainda saberia. Ela não consegue "apagar" a mente da morena, não é como se ela tivesse superpoderes ou algo do tipo. 

O banho de Cat foi interrompido por batidas na porta, reclamando da demora. "Não é você que paga a conta de água, não é? Sai logo daí!" Foi o que gritaram. Provavelmente tinha sido sua mãe, não deu bem pra distinguir a voz, pois o barulho do chuveiro abafava bem o som.

Dito e feito, a garota saiu do banho. Ela trocou de roupa e foi se deitar, não estava com vontade de fazer mais nada, sua cabeça estava lotada. Ficou olhando para cima por um bom tempo, pensando na desgraça que havia feito. Nunca deveria ter se declarado! É claro que Jade não estaria pronta, tinha terminado um relacionamento de 3 anos! 

- Eu sou tão estúpida... - sussurrava para si mesmo diversas vezes enquanto abraçava o Sr. Roxinho, sua girafa (roxa) de pelúcia.

A garota derrubava algumas lágrimas enquanto, novamente, estava pensando sobre o acontecimento. Como Jade estaria se sentindo? Também pensou. Jade deveria achar Cat nojenta, confundir uma clara relação platônica com romance... que estupidez. Cat era realmente muito ingênua em pensar que teria seus sentimentos retribuídos, em pensar que Jade a amaria como ela a ama.

-

Um amor inesperado - Fanfic Cade ( Jade x Cat )Onde histórias criam vida. Descubra agora