- 🐰-Victória acordou com uma fresta de sol batendo em seu rosto. A menina sentou-se na cama, esfregou os olhos e bocejou. A noite foi mal dormida, na verdade foi pouco dormida. Vick tentou processar tudo o que estava acontecendo a madrugada inteira, realmente é muita informação, a garota sentia seu cérebro "fritar".
O rosto dela ainda estava dolorido, Sanzu tem a mão pesada e não pegou leve com os tapas.
Haruchiyo não apareceu desde a noite anterior, a porta do quarto estava aberta mas Victória tinha receio de sair e acabar apanhando novamente.
Vick pensa muito no que fazer, ela tenta ser racional. Será que ela sai da suíte ou espera o rosado voltar? E se ele pensar que bunny tentou fugir de novo? Certamente não seria nada bom pra ela, Victoria resolveu esperar quieta no quarto.
Não muito tempo depois, Sanzu aparece. O rosado percebe a cama arrumada, bunny arrumou.
— você arrumou? – diz sério.
— é...eu tava me sentindo muito ansiosa, precisava fazer alguma coisa...
o clima entre os dois está bastante pesado, clima de velório. Antes que a atmosfera pudesse pesar ainda mais, Neiru, uma das funcionárias da casa chega para organizar o quarto.
Ela avista o lugar que geralmente amanhece uma zona organizado.
— o senhor arrumou a cama? – diz entrando. — quem é essa?! – olha de cima abaixo para Vick. —prostituta?
— olha pra cara dela, ela tem cara de prostituta? – Haruchiyo responde — não arrumei nada, foi ela.
— é...cara não têm. – encara Victória. — afinal, quem é ela?
No mesmo instante Vick percebeu, aquela mulher não gostou dela.
— não devo satisfação a empregada. – sanzu diz.
— perdão senhor, acordou de mau humor... –neiru se curva em respeito ao chefe.
— acordei? Nem cheguei a dormir direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒂𝒏𝒛𝒖 𝑯𝒂𝒓𝒖𝒄𝒉𝒊𝒚𝒐 | 𝑶𝒉, 𝒎𝒚 𝒃𝒖𝒏𝒏𝒚 ✿
Fanfiction🚩 𝗥𝗲𝗱 𝗳𝗹𝗮𝗴 𝗔𝗹𝗲𝗿𝘁 ! Gatilhos, conteúdo violento e sexual. 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲: Victória, uma jovem de passado triste é sequestrada por Sanzu, o rosado gerou uma obsessão pela garota no mesmo dia que a conhece. + 𝟭𝟴 | 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘅...