TaeHyung olhou para a cidade com um pequeno sorriso enquanto JungKook o observava em silêncio.
- Querido, vamos descer na padaria. Tem que experimentar o pão de lá - mencionou
-Pão? eu amo pão
Jungkook deu uma pequena risada, o ômega parecia uma criança tão inocente.
A carruagem parou e a porta foi aberta por um dos guardas, o alfa ajudou TaeHyung a sair da carruagem e um pouco nervoso colocou aquele chapéu no marido para protegê- lo do sol. TaeHyung corou levemente e deu ao garoto de cabelos pretos um sorriso doce.
As pessoas que passavam por eles faziam pequenas reverências antes que o casal entrasse na padaria. O cheiro doce de pão com manteiga chegou às narinas do ômega, era impossível não sorrir ao ver todo tipo de pão.
"Imperador, Imperatriz, sejam bem vindos", o padeiro falou, curvando- se ligeiramente.
O alfa sorriu levemente para o padeiro, ele se virou para ver o moreno. Ele aproximou- se do marido e tocou- lhe suavemente no ombro.
- Escolha a quantidade que quiser - falo levando bandeja e pinça
TaeHyung sorriu largamente quando o alfa estendeu uma pinça para ele, o ômega pegou gentilmente antes de analisar todo o pão ao seu redor.
- Posso ter isso? - questionou apontando para um rolo de canela, sempre quis experimentar mas nunca teve oportunidade.
- Pegue
TaeHyung colocou um na bandeja - Poso pegar mais dois? - questionou com um sorriso, viu como o alfa assentiu. Ele pegou mais dois pãezinhos de canela - Posso levar este também?
- Claro, querido.
TaeHyung agarrou vários tipos de pães enquanto sorria grande.
Depois de um tempo o casal saiu daquela padaria, TaeHyung segurando um saquinho de papel com seis rolinhos de canela e JungKook seguindo seu exemplo com um saquinho de papel grande com muito pão, ele deu o saquinho para seu amigo YoonGi que os acompanhou em seu passeio.
- Deixe na carruagem, TaeHyung e eu vamos comer rolinhos de canela - não vamos demorar
Seu amigo pegou o pão e ficou observando enquanto o alfa caminhava até chegar ao omega que já tinha um rolo de canela na boca
- Você parece um esquilo - belisco uma das bochechas do castanho vendo- o corar
- quero me sentar - falou com a boca cheia de pão
JungKook levou o homem de cabelos castanhos a um pequeno banco na cidade, TaeHyung sentou- se e deu o saco de papel para o marido, o menino de cabelos pretos sentou- se ao lado do homem de cabelos castanhos.
- Eles têm passas, você pode retirá-los ? - perguntou
O alfa pegou o saquinho e tirou um rolinho de canela, começou a tirar as passas para deixar no saquinho de papel
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega do imperador Jeon
FanfictionTaehyung deixou de ser a vergonha de sua família e o ridículo do povo para ser o ômega do imperador Jeon. 29/06/24 #10 taekook 25/07/24 #1 taekook 25/07/25 #1 vkook