CAPÍTULO 23

83.4K 5.9K 861
                                    

O carro está a km/h, estou quieta no banco de trás, preciso armar algo.

- Eu não posso ficar com ninguém que você fica malévolo. Já que sou uma perda de tempo porque está assim ? - Pergunto com raiva.

- Do que você está falando ? - Ele pergunta no mesmo tom.

- Ah do que será eu estou falando - faço drama com a mão, meu rosto vermelho pelo choro esta aborrecido enquanto fungo o nariz. - Você é um babaca Jamie.

- E você é uma sem educação. - Ele diz acelerando a Ferrari, que agora parece estar voando.

- Olha quem fala, você acha que é quem para controlar o que eu uso, a onde eu vou e com quem eu saiu ? - grito mais alto, mantendo coragem continuo. - Como foi a sua foda hoje Miller? Porque para atrabalhar a dos outros a garota deveria ser terrível.

- Que merda Abby, do que você está falando? - ele rosna sem paciência. - Você é muito difícil.

- Do que será? Como você disse hoje de manhã: Vou fuder alguém, melhor do que ficar perdendo meu tempo com você. - Digo aumentando a minha irritação.

Ele me olha indignado.

- Eu não fudi ninguém Abby - ele grita exaltado. - E sabe porque Abby? - Ele pergunta cuspindo cada palavra.

Não respondo.

- Porque eu não consigo parar de pensar em você, em como você geme quando passo meu dedo pelo seu corpo, como seu corpo se encaixa perfeitamente no meu, eu não consigo ter uma atração por outra garota, elas são sem graças e insignificantes depois que te conheci, elas são fácies e melosas, e você não, você é diferente de tudo que já encontrei, é como um desafio, eu nunca senti ciume e não suporto ver você com outro cara. - Ele passa as mãos no cabelo nervosamente. - Eu não sei o que é isso, nunca senti nada por uma mulher, elas sempre foram um passa tempo prazeroso, e você não, você para mim é como.. Como um cobertor em um dia gelado, um açúcar em algo salgado, uma esperença para uma pessoa sem nada, você é meu céu azul em um dia de verão, o sol que se poem depois de um dia chuvoso, Abby você é meu desastre, meu perfeito desastre, Porra eu to parecendo um cara de romance, eu não sou bom em palavras, mais você é meu tudo , meu tudo para onde não há nada.

Dou um sorriso em meio as lágrimas emocionada, foi a coisa mais romântica que já me disseram.

- Você é um verdadeiro desastre em palavras Jamie. - Dou uma risadinha fraca e gostosa. - "UM COBERTOR EM UM DIA GELADO" sério isso?

Ele dá risada, eu nunca imaginaria que o Jamie chegaria a este nivel, ele era uma pessoa maravilhosa, que se clamufava em meio aos problemas para fugir da dor ou de algum passado, eu queria muito saber qual o passado.

- Mais eu estou extremamente irritado.

Ele estaciona o carro sai e abre a porta para mim, saiu andando duro para dentro do apartamento, chegando lá tiro os saltos entro no quarto rapidamente para colocar uma calça de moletom e uma blusa de manga comprida pois estava muito frio, me jogo na cama sentindo o cheiro do Jamie ao meu redor, uma cheiro maravilhoso de loção pós barba, sua boca tinha gosto de hortelã e chuva, eu sei que chuva é estranho mais o arroma e tal... Sinto meus olhos fechar e adormeço caindo em um sono produndo e....

------------------

Sou interrompida com a porta do quarto abrindo.

Olho para Jamie parado em minha frente, seus olhos escuros me encaram com ternura.

Jamie se senta ao meu lado.

- Diz Abby, diz que nunca mais vai fazer isso novamente, nunca mais vai deixar ele passar aquelas mãos horríveis em você.

- Eu nunca mais vou deixar ele me tocar.

Adormeço em seus braços.
--------------

Me levanto para beber um copo da água e ir ao banheiro pois nem tinha escovado os dentes e minha boca estava horrível pelo excesso do álcool, quando chego na cozinha ouso um barulho e paraliso.

Perverso - Até 30 de Setembro de 2024 - Em breve na Amazon reescrito.Onde histórias criam vida. Descubra agora