O gemido manhoso ecoou pelo quarto e Naruto se virou para o lado, sentindo a textura do lençol felpudo raspar em sua pele das pernas nuas. Sua respiração estava ofegante, e os cabelos dourados escorriam pela sua pele, juntamente com o suor. Suas bochechas estavam vermelhas, tanto pelo calor quanto pela vergonha. Sua mão inconscientemente desceu pela barriga até seu pênis ereto. Mesmo com seus olhos fechados e sua mente inundada, o garoto ainda sentia prazer. Um sonho erótico tomava conta de seus pensamentos. Apertou uma perna na outra e mordeu o lábio, que já estava meio inchado, bombeando o próprio pênis em busca de prazer. Imaginava Sasuke sobre si, o fodendo como se não houvesse amanhã. Alguma coisa havia mudado desde que havia levado aquele tiro. Não sabia como tinha voltado, mas com isso um apetite sexual enorme veio junto.
"A-ah..." Ele arfou, passando a mão sobre a glande rosada que expelia pré-gozo. Desceu pela extensão antes de subir mais uma vez, repetindo esses movimentos em uma velocidade um pouco maior.
E o garoto deitou de bruços, levou a outra mão até seu traseiro, adentrando a cueca e levando o dedo molhado de saliva até a entrada que piscava implorando para ser preenchida. Ele introduziu o indicador em sua cavidade morna e pulsante, tarando de movimentar no mesmo ritmo da masturbação de seu pênis. Gemeu arrastado, sentindo o prazer tomar conta de seu corpo. Cada pelinho de sua pele se arrepiou, e o suor frio escorreu pela coluna.
Sem perceber, por estar tão inebriado, não sabia que Sasuke estava sentado sobre a poltrona do canto do quarto, um cigarro entre os lábios, assistindo à cena em silêncio para apreciar os gemidos que pareciam músicas para seus ouvidos. O moreno apertou o próprio pênis por cima da calça preta e soltou a fumaça pelos lábios antes de passar a língua entre eles. Seus olhos vermelhos estavam vidrados na cena à sua frente, que o deixava louco. Aquele garoto o levava do céu até o inferno com apenas um toque, e ele não entendia o porquê.
Sasuke se levantou da poltrona, apagou o cigarro na própria mão antes de jogar a bituca no chão e caminhar em direção à cama. Com as mãos nos bolsos, ficou ao lado da cama do garoto antes de puxar a coberta que estava sobre ele, tendo a visão das nádegas cheinhas empinadas, com a entrada estimulada pelos dedos do garoto. A cueca estava descida até o meio das coxas do loiro, que agora mordia o travesseiro e abria e levantava os olhos com certa dificuldade para o demônio que o encarava, sorrindo de canto.
"Está se tocando sem mim? Ora... Como é um menino mal, meu amor." O demônio murmurou, deixando sua voz mais rouca, consciente do efeito que tinha sobre o humano. "Não imaginei isso de você, bebê."
"S-sas... Ah..."
"Que putinha linda." Sasuke sussurrou antes de se ajoelhar sobre a cama e levar a mão até a nádega de Naruto, substituindo os dedos dele pelos seus, que eram mais compridos e acertavam com facilidade o ponto sensível do garoto, que gemeu mais alto. Os dedos do demônio se moviam com maestria, entrando e saindo. Naruto estava indo à loucura, seu baixo ventre formigava, indicando que estava perto de gozar. Quando isso ia acontecendo, Sasuke tirou os dedos de seu interior e deslizou a mão para baixo de sua barriga, continuando a masturbação do pênis.
"Não!" Naruto manhou, choramingando.
"Ainda não, meu bebê. A gente está só começando. Que tal você se ajoelhar aqui no chão? Você fica muito mais gostoso chupando a porra do meu pau."
Naruto se levantou da cama, com as pernas trêmulas e a respiração ofegante, bochechas coradas, antes de se ajoelhar no chão, olhando para o moreno sob os cílios, com um olhar inocente. Sasuke sorriu de forma maliciosa e se posicionou à frente do garoto, desfivelando o cinto da calça e puxando o zíper, expondo o pênis ereto.
"Abra a boca, bebê. Está na hora do leitinho." O moreno murmurou de forma maliciosa e assistiu o garoto entreabrir os lábios e colocar a língua para fora.
Sasuke posicionou a glande inchada sobre a língua do garoto, segurando o cabelo de Naruto com a mão livre e empurrando sua cabeça para engolir seu pênis completamente, até que seu nariz encostasse no ventre do demônio e sua garganta formigasse por ter aquela extensão roçando em sua garganta.
"Caralho." Sasuke murmurou, sentindo a cavidade quente e molhada envolver seu pau. Jogou a cabeça para trás, gemendo alto, enquanto Naruto o chupava e com uma das mãos masturbava a parte que não cabia.
Os sons pecaminosos preenchiam o quarto, deixando o ambiente mais quente e sexy. Naruto levou a mão livre para o meio das pernas, segurando o próprio pênis, voltando a se masturbar para tentar chegar ao próprio ápice. Para o moreno, era tão sexy assistir ao garoto nesse ângulo. As nádegas empinadinhas, sentadas sobre a panturrilha, a cabeça se movendo para frente e para trás enquanto os lábios macios chupava seu pau, os cabelos loiros entrelaçados nos dedos longos de Sasuke que ajudava nos movimentos.
Quando menos o loiro esperou sentiu sua boca ser preenchida pelo liquido branco e pegajoso que tinha um gosto um tanto doce e amargo no final, mas suportável, ele continuou a chupar o pau do moreno sugando até a última gota de esperma e sentindo algumas góticulas escorrer pelo canto de sua boca, não demorou muito para que ele também gozasse nas próprias mãos sujando os próprios dedos. O gemido rouco de Sasuke adentrou os ouvidos de Naruto conforme ele terminava de gozar. O loiro afastou os lábios inchados do pênis do moreno enquanto suspirava.
"Caralho, você fica tão gostoso ajoelhado me chupando" O demônio se agachou na frente do loiro e segurou suas bochechas com uma mão levantando seu rosto e aproximando mais os rostos. "Meu anjinho que me faz ir aos céus com um único beijo"
--
Esse Sasuke Aiai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Demon - SasuNaru
RomanceSinopse [📚]: O que você faria se um demônio sexual aparecesse todas as noites em seu quarto para usar de seu corpo das formas mais promíscuas possíveis? Naruto Uzumaki um garoto do ensino médio tímido e excluído que todas as noites antes de dormir...