Cap 37

164 9 0
                                    

Amanhã há jogo

Acordei com os despertadores a tocar, sim despertadores, porque o João decidiu ligar o despertador do seu telemóvel, não faço a minima do porquê, é que ele nem se fez o esforço de o desligar tive que ser eu, enfim, tentei me levantar mas estava meio difícil já que ele estava com o braço ao redor da minha cintura e com uma perna e cima de mim, não me perguntem porque ele tem posições para dormir meio estranhas.
Quando finalmente consegui me levantar fui para a casa de banho quando me olhei ao espelho estava horrível, com cara de quem teve uma noite mal dormida e sem falar do meu cabelo todo despentiado porque o João tem um vício horrivel de mecher no meu cabelo para adormecer.
Fui tomar um banho para tirar este ar de sono e aproveitar para desembaraçar este cabelo que mais parece um ninho de pássaros, é que o facto de eu ser cacheada não ajuda em absolutamente nada.

Sai da casa de banho com a toalha enroscada no meu corpo e outra no meu cabelo molhado, estava na esperança que o João tivesse acordado mas não, apenas mudou de posição, sinceramente, fui ao closet vestir-me, já que hoje não vou dar treino posso me vestir com a roupa que quiser.
Optei por usar umas calças a boca de sino de um tom branco meio bege, com um top com uns detalhes pequenos vermelhos, as minhas all star de cano alto também vermelhas e brancas, de acessórios umas pulseiras, a minha bolsa preta e um chapeu vermelho para combinar com o resto da roupa.

Saí do closet e o João tava sentado na cama a olhar para o nada com a cara toda amassada de sono, a minha única reação foi rir-me dele hahah.

- Bom dia meu amor - digo ainda a rir-me da cara dele -

- Bom dia - ele diz com a voz rouca por causa de ter acabado de acordar -

Veio até mim e deu-me um beijo rápido, indo de seguida acasa de banho para tomar banho.
Sentei-me na penteadeira para fazer a maquiagem, optei por fazer uma maquiagem simples e natural só mesmo para esconder esta cara de noite mal dormida, finalizando com o meu gloss que o meu irmão me deu.

Ía começar a secar o cabelo quando o João sai da casa de banho e diz.

- Já que estás com o secador na mão seca-me o cabelo num estante - ele tava com a toalha a volta da cintura e com o cabelo encharcado -

Sequei-lhe o cabelo fazendo o mesmo no meu logo de seguida.

Depois de ficarmos prontos descemos, a Camila e o Mount já estavam na sala provavelmente a nossa espera para tomarmos o pequeno almoço que foi café com umas panquecas feitas pela Cams, estavam uma maravilha.

Simplesmente o amor • João Félix Onde histórias criam vida. Descubra agora