*** NÃO REVISADO ***
Jasmine
Eu sei que magoei Damian. Sei que fui covarde, sempre permiti que minha mãe me controlasse com suas chantagens e me odeio por isso. Eu sou fraca, não lutei pelo homem que amei e agora preciso suportar seu desprezo.
-Olá minhas garotas. -tio Tom vem entrando na sala de jantar.
Estava tão distraída com meus pensamentos e ajudando tia Frida a arrumar a mesa para o jantar que nem ao menos percebi sua presença.
-Querido. -ele beija minha tia. -O jantar está quase saindo.
-Tio. -sorrio quando ele beija minha cabeça.
Olhar para meu tio Tom, era como olhar para o espelho do meu pai, não eram só irmãos gêmeos, a personalidade que eles têm são exatamente iguais, são carinhosos, bondosos, leais as pessoas que amam. -pego o celular e aproveito para lhe mandar uma mensagem. Estou morrendo de saudades.
-Vou aproveitar para subir e tomar um banho, mas já desço. -disse ele e tia Frida o seguiu.
Te amo pai. -enviei a mensagem.
Te amo muito mais minha filhinha. -sinto a emoção tomar conta de mim, como queria que ele estivesse aqui.
Ajudei tia Frida a pôr a comida na mesa e ficamos esperando tio Tom e Tommy descer para finalmente jantarmos. -ouço a campainha tocar.
-Eu atendo. -diz Tommy surgindo de repente. -Deve ser Damian.
Damian? -sinto as pernas falharem e sento-me. Tia Frida me olha por um momento e sorrir, sorrio de volta para disfarçar e espero que ela realmente não tenha percebido que a informação me causou tontura.
-Filho. -tia Frida vai até Damian e o abraça quando ele entra na sala de jantar seguido de Tommy. -Que saudades.
-Eu também estava com saudades tia. -tento não olhar para ele, mas era bem difícil.
-Que mentira! -tia Frida dar um tapinha em seu braço chateada, o que me faz rir.
Damian me olha por um momento e então fico séria novamente.
-Eu disse que você estava encrencado. -disse Tommy rindo e sentando a mesa ao meu lado.
-Perdão, eu sei que estava sumido por uns dias, mas juro que é por conta de muito trabalho. -Damian se desculpa e a abraça novamente.
-Eu acho bom você não repetir isso mocinho, ou eu terei que tomar providências drásticas. -ameaça tia Frida novamente e Tommy se rasga em risos, o que faz Damian lhe olhar repreensivo.
-Olha, olha, o que temos aqui. -diz tio Tom. Damian vai até ele e os dois se abraçam. -Você realmente sumiu filho.
-Desculpe tio. -ele pediu sem graça novamente.
-Não se preocupe querido. -diz tia Frida vindo sentar-se a mesa também. -Eu já resolvi isso com este garotinho.
-Ohh. -meu tio rir. -Então eu tenho certeza que ele não irá repetir.
Tommy não para de rir e eu tento reprimir um sorriso. Damian senta ao lado de tia Frida de frente para mim e Tommy, enquanto tio Tom senta na ponta.
Começamos o jantar e sei o quanto aquilo era estranho tanto para mim quanto para Damian. É difícil acreditar que depois de longos anos estaríamos sobre o mesmo teto novamente. Ele estava dando o seu melhor para me ignorar e eu para fingir o quanto isso não me abalava.
Após o jantar fomos para a sala. Ajudei tia Frida a servir um café aos homens e fiquei sentada ao seu lado um pouco distante. Damian falava sobre a égua Pérola, pelo o que entendi ela estava em uma prenha de risco e eles estavam fazendo o possível para salvar tanto a mãe quanto o filhote após ela dar a luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Deixar de Me Amar 💔
Romance~♡~ Jasmine Monroe tem a vida perfeita, ou não... Cercada pelo mais alto luxo, se casará em um mês com o futuro governador do Colorado, mas antes ela precisava voltar ao passado. Depois de onze anos Jasmine tem a coragem suficiente para voltar a Gui...