Eu já estou morto
30/08/2023
Eu morri a mais tempo que eu queria, desde quando tudo aconteceu, a minha se perdeu a um tempo, relacionamento que não deu certo, uma pessoa que eu achava que era certa mas era a errada, problemas com a família, perdi mais amigos do que eu queria. Esse então é o preço que eu tenho que pagar por ser tão ingênuo assim? Tudo foi tão rápido e fácil, devia ter desconfiado, mas já era tarde demais, agora eu já estou morto, o cigarro me mata a cada dia mais, mesmo eu tendo parado de fumar, os problemas que ele deixou me deixa pior a cada dia, mas isso já é mais saudável que todos as tentativas de relacionamento que tive esse ano.
De qualquer forma, eu estou morto, um burnout recente piorou mais a minha situação e agora estou aqui, sem ter um pingo de esperança para o ano que vem, porque esse ano já está perdido."A morte levou algo que não tem mais valor, a minha essência se foi com o balanço da foice ao vento frio que se encontra nesse lugar."
Decepcionante
30/08/2023
(aviso: contém temas de, automutilação, satanismo, masoquismo e etc, eu não estou a influência ninguém a fazer nada disso, foi desse jeito que eu conseguir expressar melhor as minhas dores.)
Decepcionante da sua parte, pensava que você fosse melhor que muitos dessa sociedade, você se escondeu em páginas de um livro tão idiota, o destino fez eu ver a verdade de você, e você é algo tão decepcionante, pensei, pensei que eu fosse melhor antes, mas eu vejo a verdade, a verdade que dói. Vejo que a gente errou tanto e tanto para que o final seja o mesmo, não quero mais isso, apenas corte os pulsos que são as cordas que sustentam isso.
Derrame o nosso sangue no chão, os demônios lamentam por verem isso, vermelho vivo, tudo é tão colorido, a sua dor é sua paixão, a sua paixão é sua motivação, agora veja que nós podemos fazer, somos o mal mais puro que eles podem compreender, não matamos a eles, apenas morreremos e morremos para infectas eles, nós somos o câncer dessa sociedade, eu e você somos a morte dessa sociedade, nós somos um e eles não são nada, somos os demônios dessa sociedade desalmada."O teu sangue doce agrada tanto os demônios da sua mente, como você pode ainda continuar assim? Vamos alimente eles cada vez mais."
VOCÊ ESTÁ LENDO
coisas a(não)se falar
Non-Fictionnão achar que se trata de uma visão de vida certa, essa visão é errada e nada inspiradora.Aviso dado e vamos a leitura.