O suor que escorre pelo meu rosto me dá um sentimento de trabalho bem feito. Um grande sorriso se formou no meu rosto quando percebi que tínhamos ganhado novamente.
Não querendo me gabar mas já me gabando, nós ganhamos de lavada, fala sério! Diferente do jogo anterior que estávamos empatadas com o outro time e que podíamos perder a qualquer momento, ganhamos na maior tranquilidade.
Não sei dizer se foi animação nossa por ter ganhado o jogo de ontem ou se foi porque esse time é ruim mesmo, eu aposto na segunda opção.
O placar acima da minha cabeça que marcava "05X03" me fez a mulher mais feliz do mundo. E no meio de toda a comemoração, o abraço em grupo se formou em minha volta como de costume, talvez eu esteja começando a gostar, mas espero que elas não se acostumem.
- ESSA FOI NOSSA! - a garota do cabelo rosa gritou no meu ouvido quando chegou perto de mim, meu deus! Qual é o problema dessas pessoas hoje? Para que tantos gritos? E logo no meu ouvido?! - ESSA FOI NOSSA JEONG!
- TODAS SÃO!
Estou sendo hipócrita, logo após reclamar de Sana gritando, vou lá e grito no ouvido dela também. Mas não tenho culpa! O barulho está alto demais.
Depois de separar do abraço, meus olhos pousaram do outro lado do campo, na arquibancada, em uma morena que eu conheço bem, Im Nayeon.
A garota não estava nem um pouco interessada em mim, provavelmente esqueceu que a horas atrás eu a chamei pelo seu apelido vergonhoso. Vendo por outro lado, eu não achei um apelido tão ruim assim, chega a ser fofo se você esquecer a quem pertence.
O par de olhos castanhos só encontram os meus depois de alguns segundos, mas eu desvio o rosto.
Tudo bem, eu tenho algumas atitudes questionáveis, eu assumo.
Depois de mais uns minutos de comemoração, vou correndo até às pessoas que eu realmente gosto de abraçar: Mina e Dahyun.
- Eles crescem tão rápido meu deus...
Mina fez sua típica cara de mãe orgulhosa, ela definitivamente é a mãe do grupo.
- Para de ser dramática, Myoi.
- Dahyun vai se ferrar! - Mina deu uma cotovelada forte na Dahyun - Deixa eu parabenizar nossa amiga.
- Será que vocês poderiam parar de reclamar? Só por cinco minutos, eu não tô aguentando mais vocês.
As duas se olham gargalhando.
- Vocês tão rindo de que? Eu tenho cara de palhaça?
- Sim.
De vez em quando eu sinto uma vontade tão grande de dar uma voadora na cara da Dahyun, ela não tem controle da própria língua.
Ela facilmente me derrubaria com um suco.
- Hoje você tá atrevida né? - respondo incrédula - Pode ir parando aí, você tem que ter respeito com os mais velhos!
- De velha aqui já basta a mina, ela sabe sobre qualquer coisa e consegue dar conselhos sobre tudo, às vezes eu me pergunto se ela não é uma senhora de oitenta anos no corpo de uma japonesa do ensino médio.
- Não tenho culpa se eu sou madura e tenho senso, ok?
- Vamos logo por favor! Eu tô com uma fome de cinco pedreiros.
- Você realmente vai ficar e comer com a Yeon? Nem vai ter aula! A gente deveria comer fora, e não nesse lugar grotesco.
Ela não mentiu. Esse lugar não é muito agradável, além de estar lotado, aqui é tão quente que dá para fritar um ovo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maldita, jogadora - 2YEON
RomanceNayeon e Jeongyeon nunca se deram bem, nunca houve motivo. Elas apenas não vão com a cara da outra, soltam indiretas pelos corredores, discutem em sala de aula e de vez em quando vão para diretoria assinar o livro de ocorrência, sempre foi assim dês...