Taehyung se remexeu sobre a cama, soltando um grunhido em reprovação ao sentir a luz do sol em contato com o seu rosto. Preguiçosamente abriu os olhos, notando que não estava em seu quarto.
Havia passado a noite na casa de Jeongguk.
Rapidamente se levantou, notando que o mais novo não estava ao seu lado na cama. Ele vasculhou o local com os olhos, buscando por seu celular e o encontrando jogado no chão próximo a sua calça — e aproveitou para vesti-la.Taehyung buscou o aparelho e assim que o fez rapidamente se arrependeu ao ver as inúmeras mensagens e ligações de Soya. Deixou o celular de lado, decidido que não daria atenção para aquilo agora.
Ele saiu da cama, indo em direção ao banheiro onde encontrou uma escova nova — ainda na embalagem — sobre o mármore da pia ao lado da pasta dental. Ele aproveitou para lavar o rosto, escovar os dentes e usar o vaso sanitário.
Em seguida deixou o quarto, saindo em busca do ômega, sem se preocupar se poderia encontrar os pais do mesmo por ali já que ambos estavam em uma viagem a trabalho e só voltariam no domingo.
O Kim desceu as escadas e ali pôde sentir não só o aroma de pêssego se intensificar em direção a cozinha, mas também mais dois aromas conhecido por si. Assim que chegou no cômodo ele deu de cara não apenas com Jeongguk, mas também com Jaehwa e Namjoon.
— Taehyung? — o Kim mais velho arregalou os olhos ao ver o amigo ali e usando apenas calças e com o torço exposto.
— Namjoon... — os olhos do lúpus correram em direção ao Jeon como se pedisse ajuda ao mesmo.
— Você não é casado? — Jaehwa questionou, recebendo um tapa fraco no braço dado pelo irmão — Aí! — resmungou.
— Que ótimo jeito de começar o dia — o ruivo ironizou — Vem, Tae, eu fiz o seu café da manhã.
— Espera ai, que porra está acontecendo aqui? — Namjoon tinha a expressão franzida e buscava por respostas.
— Resumindo: o casamento do Taehyung com a Soya é uma farsa e eu e ele transamos — Jeongguk o respondeu, dando de ombros — Fiz ovos mexidos, vai querer? — perguntou, oferecendo ao lúpus e ignorando a reação de Namjoon.
— Meu Deus... — o Kim mais velho murmurou, chocado.
— Se o papai souber disso, Ggukie... Caralho, acho que ele te mandaria pra outro país — Jaehwa fitou o irmão caçula — Vocês dois são malucos.
— É por isso que ele não vai saber porquê nenhum de vocês irá contar para ele — o Jeon forçou um sorriso.
— Soya sabe disso? — Namjoon questionou, encarando o amigo.
— Não — Taehyung admtiu, se aproximando de Jeongguk — Mas ela não pode achar ruim, ela está saindo com um dos modelos da nossa agência e eu só soube porquê Jeongguk e Yoongi os viram juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promíscuo • taekook
FanfictionDizer que Jeon Jeongguk era mimado era eufemismo. O ômega caçula da família Jeon fora criado com muito amor e regalias; sempre tivera tudo o que queria e no momento que queria, desde objetos até mesmo pessoas. Ele acaba encontrando a sua mais nova...