Capítulo 32: A Copa Mundial de Quadribol
"Sim... agora encante a tocha para produzir chamas verdes em vez da cor normal." Helga instruiu.
Harry atualmente estava na Câmara praticando mais uma vez a arte do encantamento. Até agora ele havia encantado um copo para produzir água ilimitada, uma tampa para mudar de cor de acordo com o clima e um copo para converter a água derramada em vinho tinto. Helga e Salazar estavam em seu modo habitual de professor-condutor de escravos, avaliando suas habilidades encantadoras.
De repente, um estalo soou, tirando a atenção de Harry da tocha que ele estava encantando.
"Tilly, o que aconteceu?" Harry perguntou ao elfo, a quem ele havia instruído para espionar Skeeter.
"Mestre Harry, Tilly viu a repórter se transformando em um inseto. Ela voou e foi junto com um bruxo até sua casa perto do flu."
"Venha aqui, Tilly. Agora, concentre-se no que você viu e eu removerei a memória e visualizarei em minha pensativa. Entendido?" O elfo assentiu. Harry colocou sua varinha no Templo de Tilly antes de tirar um fio prateado dela. "Venha Tilly." Ele ordenou e a levou até a pensativa antes de prontamente colocar o fio de memória nela e digitar prontamente as runas relevantes. Uma imagem holográfica apareceu acima dela.
Harry reconheceu o lugar como o Caldeirão Furado. Ela estava de olho em um homem que tomava café da manhã na pousada. Como parecia que ele estava prestes a terminar o café da manhã, Skeeter se levantou e foi até o banheiro, onde se transformou em um besouro aquático ao entrar e imediatamente saiu voando novamente. Ela pousou no ombro do homem e rapidamente rastejou sob seu colarinho. Logo o homem saiu pelo flu, com Rita Skeeter o acompanhando.
"Então ela é um besouro Animago, uma forma Animaga extremamente pequena e excelente para espionagem. Se for revelado que ela é uma Animaga e a usou para espionar pessoas, ela terá que pagar uma multa junto com 3 meses em Azkaban no no mínimo e isso sem considerar as acusações de invasão de propriedade e as acusações por tentar encontrar os segredos de família dos 28 sagrados. Se alguém cobrasse dela acusações de roubo de magia de família, ela receberia o beijo ou seria conduzida através do véu da morte. disse Salazar.
"É verdade. Da próxima vez que eu a encontrar, usarei isso para fazê-la obedecer." Harry comentou. Tilly encontrou uma mina de ouro ao chantagear Skeeter. Pelo grande número de pessoas que Rita Skeeter manchou a reputação, ela provavelmente seria condenada a Azkaban para o resto da vida, e isso se a acusação de roubo de magia da família não fosse provada no tribunal.
"Tilly, você me prestou um grande serviço. Estou extremamente feliz com você." O elfo corou. "Então, aqui, pegue esses 10G e compre o que quiser. Se precisar de mais dinheiro, venha até mim. E isso é uma ordem." Harry disse enquanto a elfa abria a boca para protestar. Ela pareceu em conflito por um momento antes de se curvar e pegar o dinheiro de Harry.
"Você é o maior, Mestre Harry Potter, senhor. As histórias de Dobby sobre sua nobreza e generosidade não são exageradas. Obrigado." Ela disse antes de sair.
"O que Dobby está dizendo aos outros elfos agora ?" Harry se questionou. Ele sabia que Dobby havia espalhado a história de Harry salvando-o dos Malfoy, mas Tilly disse que histórias significavam mais de uma.
"Então, maior mestre Harry Potter, senhor..."
"Cale-se."
“Você vai terminar o trabalho da tocha ou terei que sair do meu retrato para terminar o encantamento?”
"Ah, sim! Fazendo isso. Não precisa ser sarcástico, Salazar."
______________
"Acorde Coração de Leão!" Sirius gritou, acordando Harry de seu cochilo matinal... aquele que ele tirou depois de fazer seus exercícios matinais e viajar de volta no tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rise of the Last Potter (Tradução)
FanfictionDurante a batalha na Câmara, a presa do basilisco destrói a horcrux na cicatriz de Harry. A Câmara guarda mais do que uma cobra gigante. O que acontece quando Harry descobre esses segredos? Isso o ajudará a alcançar a grandeza para a qual sempre foi...