Subaru: "Será que eu abusei demais das autoridades?"
Encostado na parede ao lado de uma barraca de frutas, Subaru começou a se questionar o motivo de ter retornado através da morte.
Subaru: "Esse sou eu de 3 anos atrás, então era claro que eu seria fraco... acho que eu não deveria ter forçado tanto."
Lembrando seus últimos momentos vivo, ele mordeu os lábios de frustração.
Utilizando a maioria das suas autoridades na luta contra Elsa, Subaru não esperava que as consequências que viriam seriam tão graves. Ele já esperava que seu corpo não aguentaria utilizar várias autoridades de uma vez, mas... Subaru não pensou que iria morrer por conta disso.
Eclipse Estelar, Carpe diem, Volo Amore e Mão Invisível, essas foram as habilidades que ele utilizou com as autoridades. A maioria delas Subaru já estava acostumada, como a Mão Invisível e o Eclipse Estelar. O problema mesmo era que esse seu "novo corpo" nunca tinha presenciado esse tipo de habilidade antes, cedendo logo depois da luta.
O sentimento de impotência e de frustração criaram um buraco no seu peito, mostrando que, mesmo tendo conhecimento, maturidade e habilidades o suficiente para lutar, Subaru ainda continuava fraco.
Subaru: "Acho que acabei morrendo por falta de ar..."
Enquanto pensava como ele morreu, Subaru tocou sobre sua garganta. Como era de se esperar, ela estava em bom estado, respirando tranquilamente.
Mesmo que ele tivesse retornado através da morte, Subaru conseguiu concluir um dos seus objetivos: matar Elsa.
Subaru não conseguia mais seguir sua principal índole de herói, que era matar o mínimo de pessoas possíveis... nesse mundo, ele acabou descobrindo após adquirir a autoridade da ira que, nem todo mundo é capaz de ser salvo, e Elsa era uma delas.
Mesmo que estivesse um pouco triste por ter retornado e a luta inteira existir apenas nas memórias de Subaru, ele ficou feliz ao perceber que ele estava preparado para o que viesse.
Ele havia derrotado Elsa com ajuda de Felt e Rom, e isso já era algo impressionante. De acordo com suas memórias, ele conseguiu completar esse feito apenas com a ajuda de Reinhard, conseguindo salvar Emilia no processo e sendo recompensado com a gratidão e o nome dela.
Era uma memória que Subaru guardava com muito carinho. Pela primeira vez, alguém havia agradecido ele pelo que fez.
Subaru: "Acho que Emilia conseguiu recuperar a insígnia no final pelo menos..."
Fechando os olhos, ele encostou a cabeça na parede, pensando no que faria agora.
Tudo havia sido desfeito, e ele teria que salvar Emilia, Felt e Rom novamente, mas, com uma abordagem diferente.
Subaru: "Se lembre, Subaru. Sua mente é a única aliada nessas horas."
Batendo forte com o punho sobre a testa, ele tentava bolar algum plano para sair dessa situação de novo.
Seus empecilhos, além de enfrentar a própria Elsa e proteger Felt e Rom, eram as consequências que viriam caso ele usasse as autoridades.
Seu corpo simplesmente quebrou no processo, por isso, ele não poderia repetir o mesmo plano. Ele tinha que se aproximar de Elsa de outra forma... ele tinha que salvar Emilia de outra forma.
Subaru: "Emilia... será que é uma opção boa encontrar ela?"
Olhando para sua mão, ele fez esse questionamento a si mesmo.
Enquanto uma parte do seu coração clamava para ver a garota de cabelos prateados, a outra parte sentia medo. Subaru queria ver Emilia novamente, queria chamar ela pelo seu nome... mas estava com medo da primeira interação deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re:Zero Yarinaoshi (Descontinuada)
Fanfiction(DESCONTINUADA, PROCURE PELO REMAKE!) "Não cometa os mesmos erros que eu cometi, Subaru Natsuki." Disse Flügel, depositando todas suas esperanças nesse novo Subaru Natsuki do futuro. No presente, diretamente no final da sua jornada, Subaru se vê em...