Os ciúmes de Zoro despertam!

45 4 2
                                    


       Em um dia ensolarado quando a temperatura pega 38°, o bando do chapéu de palha estavam em uma praia ,  Sanji estava paparicando Nami com algumas lagostas frescas.

Nami: Obrigado Sanji (diz Nami com um rosto sorridente)

Sanji: AH~ Nami-swan~. (Sanji vai para dar um abraço em Nami, e acaba levando um soco)

*PONK* 

Sanji: aiii ,isso doeu. (Diz Sanji chorando para Nami sentir dó)

Nami: desgruda, tá um calor do cão aqui! 

(Enquanto Sanji fica dando em cima de Nami , Zoro está sentado em baixo de uma palmeira com um óculos escuros fingindo estar dormindo)

(Robin chega sorrateiramente em Zoro)

Robin: Oque você está tanto observando Zoro?

Zoro: Aí Muié que susto! , n é da sua conta não. (Diz Zoro irritado)

Robin: hahaha , pelo visto alguém está com ciúmes?. (Diz Robin com um sorriso em seu rosto)

Zoro: Ciúmes do que?. (Diz Zoro com um rosto sério)

Robin: você que me diz hahaha. ( Robin sai magestosamente)

(Zoro fica parado pensando Oque ele estava sentindo até ver Sanji dando em cima de Robin, Zoro se levanta e vai até uma cabana de bebidas gerenciada por um homem velinho)

Zoro: O véi me vê um copo grande de cerveja. ( logo após ele fica pensando na bronca que sanji daria nele por chamar o velinho de véi)

Zoro: quer saber ? Me de logo a garrafa..

Velinho: O que está te incomodando rapaz? (Diz o velinho após colocar a cerveja sobre o balcão)

(Zoro fica em silêncio e vira sua cerveja toda)

Zoro: me vê mais 10!

(O velinho pensa em sua mente "ele acha que beber vai ajudar a superar alguma coisa")

(Zoro virou uma por uma sem falar nem uma palavra , após beber mais de 15 litros ele fica bêbado e começa a falar)

Zoro: o Véi Eu TeNhO uMa PerGuntA prA VoCê... VÉI!(diz Zoro completamente bêbado)

velinho: eu sou velho mais não surdo, fale qual é sua dúvida.(diz o velinho paciênsoso)

Zoro: Eu ReCenTementE Tô CuidanDo De UmA PesSoa De LoNGe , E qUaNdo VeJo Ela DAndO eM CimA De OuTra PesSoA E-  Eu FiCo IrrItAdO IsSo é InVeJa nÉ?

Velinho: O que você sente quando está sozinho com essa pessoa?( diz o velhinho sorrindo de orgulho)

Zoro: QuaNdO Eu Tô CoM elE Eu Me SinTo MUitO BeM , MeU pEitO EsQuenTa...

Velinho: como ele é?(diz o velinho testando a sua teoria)

Zoro:Ele TeM oS oLhos PreTos e UmA soMbRancElha eNroLaDinhA Oq eU aChO muItO FofO e Uma Barba LiNdInhA tAmBéM , QuaNdo eLe DoRme SeuS CíLioS DouRadoS rEfleTem a Luz A! E NãO PoDe eSqUecer aQueLa cIntuRinHa e BunDiNha QuE me DeiXa lOuco...

Velinho: Isso está longe de ser inveja rapaz..

Zoro: HaM~?

Velinho : quando eu era jovem como você eu tinha alguém que eu gostava assim como você gosta só que eu também não sabia e sabe oq aconteceu?

Zoro:O-OquE?

Velinho: ela me deixou , sem nem falar comigo, então se você não quer se arrepender não faça igual eu , você entende o que eu quero dizer?

Zoro: AchO q Sim?( Zoro desaba na mesa )

Velinho: ah que trabalho... você já pode parar de se esconder garoto.

Sanji: Ham? Como o senhor sabia q eu tava aqui?

Velinho:esse não é o ponto agora, você sabe o que esse garoto sente, vai fazer o que?

Sanji : Eu vou levá-lo pra pousada , e não se preocupe senhor , não vou abandoná-lo pois também sinto o mesmo...

Velinho: então porque dá em cima de outras pessoas?

Sanji: não tenho coragem de contar a ele oq eu sinto, sei que o mágoa mais eu planejo me declarar amanhã a tarde...

(Sanji coloca o dinheiro sobre a mesa deixando mais q devia para recompensar ,Sanji coloca Zoro no seu ombro e o leva embora)

Velinho: huff~ tão jovens, formam um belo casal..(o velinho pega o dinheiro e guarda)

Velinho: não vão viver uma vida amarga, a minha n tem mais arrependimentos pois viajei meses pra encontrar minha amada e viver com ela.


                                                                                                                                                     CONTINUA...


Seja meu, seu cozinheiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora