|Capitulo 10|

64 4 0
                                    

Point of view Carolina.

-porra eu ja disse que eu não tenho nada com o Luis! - eu e Gabriel estavamos quase discutindo sobre isso, todo dia ele enchia o saco com esse assunto e eu não aguento mais.

-você se faz de merda né minha filha,olha o jeito q ele manda mensagem pra ti cara

-eu vou tomar um ar Gabriel, senão eu posso fazer merda hoje -pego meu celular,minha chave e saio batendo a porta,vou andando sem direção,respirando fundo para tentar me acalmar,coloco o meu  fone,ja que levo ele para todo lugar, entro em minha playlist.

Do I Wanna Know?- Artic monkeys

Have you got colour in your cheeks?
Do you ever get that fear that you can't shift
The type that sticks around like summat in your teeth?
Are there some aces up your sleeve?
Have you no idea that you're in deep?
I dreamt about you nearly every night this week

How many secrets can you keep?
'Cause there's this tune I found
That makes me think of you somehow
And I play it on repeat
Until I fall asleep
Spilling drinks on my settee

(Do I wanna know)
If this feeling flows both ways?

Andava com os olhos fechados sentido a musica, até que sinto alguem se esbarrar em mim,abro o olho,pauso a musica e olho para frente

-desculpe, não vi você -sorriu para mim,era um cara meio alto, musculoso e bem Bonito,ele tbm estava de fone.

-me desculpa tbm! estava tão concentrada na musica que nem percebi aonde andava-coçei a nuca.

-o mesmo aconteceu comigo -ele sorrir- Que musica está ouvindo?

-não sei se vai reconhecer,Do I Wanna Know? do Artic Monkeys.

-que coincidência!Artic Monkeys é um dos meus grupos favoritos de musica,e estou ouvindo uma musica deles agora!Estou ouvindo RU Mine?

-que coincidência mesmo!e eu amo essa musica!qual o seu nome?

-Daniel,e o seu?

-Carolina.

-oq está fazendo na rua as 14:25 da tarde em um Sabado?,Carolina?-ele olha o relógio

-estou esfriando a cabeça,estou bem estressada!-sorrio para ele,ele parecia ser um cara legal- E vc,oq está fazendo essas horas na rua?

-vou ir pra academia agora

-amo academia,se eu n tivesse feito de manha eu poderia fazer com você agora.

-que pena!mas é isso carol, desculpa mais uma vez e um dia a gente se ver-ele me comprimenta e segue caminho,essa conversa com ele me deu uma aliviada na minha mente,mas nao o suficiente para parar de está estressada.

continuo andando ouvindo minha musica,decidir seguir um caminho,iria visitar uma amiga minha,a vit e a malu,eramos amigas de longa data,alem de ser bem amiga da carolyna tbm.

[...]

estava chegando em sua casa,ja estava dando 15:00,fiz um cardio maneiro agora.Bati na porta e a vit abre

• um caso com o meu idolo.. •Onde histórias criam vida. Descubra agora