《▪Charlotte▪》
Oiço o despertador tocar e volto me para o outro lado. 6h e 55h AM.
Outra vez não.
Ia ter aulas e eu literalmente estava farta. Apesar de hoje ser o primeiro dia.
Pus uma almofada em cima da cabeça e tentei adormecer novamente.
Estava já a sentir me embalar novamente no sono até que alguém, literalmente,se joga para cima de mim.
-Bom dia dorminhoca!- Ashton pulava-me em cima.
-Ashton saí! Estás a magoar-me.E vou ficar sem ar!-digo tirando a almofada da cabeça e empurrando-o para o lado.
Ele sentou-se na cama e eu tento fazer igual mas estava demasiado mole.
Ao fim de algum tempo sento-me nela. Ashton estava a olhar para mim com aquelas covinhas nojentas mas adoráveis que tinha herdado da nossa mãe.
-Não percebo porque tens a merda de umas covinhas e eu não!-digo sentindo me amuar.
-Minha cara irmã, tu herdaste o cabelo da nossa mãe.
O meu cabelo era encaracolado e volumoso. Alguns dias eu gostava dele outros não. Hoje tinha a sensação de que seria um dia "não".
Ashton dá me um beijo na bochecha e obriga-me a levantar.
Eu agarro me aos lençóis e murmuro coisas desagradáveis contra os mesmos. Ashton bufa e acaba por me puxar e caímos os 2 no chão.
Estava cheia de dores e em parte irritada com Ashton mas comecei a rir.
-Ashton ,eu não quero. Se tu não andas na escola eu também não devia andar.
Ashton tinha vinte anos mas tinha desistido da escola para se dedicar ao trabalho e a sua banda. Ele devia andar no liceu no mesmo ano do que eu mas não queria.
-Sabes que eu não posso andar na escola. E quem cuida de ti , hm? Com o pai e a mãe sempre fora, ninguém cuidaria de ti.-diz arranjando desculpas.
O pai e a mãe andavam sempre em viagens de negócios e enviavam dinheiro a Ashton para cuidar de nós. Raramente estávamos com eles. Tinham faltado ao vigésimo aniversário do mesmo, o que o tinha deixado muito em baixo e a partir daí , nem se importava se eles estavam cá ou não.
-Okay.-digo levantando me do chão.
Ele faz igual e diz-me:
-Veste te que o Michael deve estar quase a chegar para irem juntos para a escola.
Michael era um dos melhores amigos de Ashton e conhecia-me desde pequena. Era como um irmão para mim. Lembro me de ver aquele cabelo colorido quando era mais pequena aos pulinhos pela sala. Agora tenho 15 anos , estou no 11ºano e Michael está no 12ºano. Como tinha saído da escola e voltado a entrar , tinha ficado parado nesse ano. Ele fazia parte da banda do meu irmão. Ele e outros rapazes que o meu irmão nunca me levou a conhecer.
-Okay já me visto.-digo e Ashton saí do meu quarto.
Vou a casa de banho e lavo a cara. Tinha razão quando ao cabelo. Estava horrível.O meu primeiro dia no décimo primeiro ano e o meu cabelo estava assim. Horrível.
Simplesmente tento dar um geito e vou em direção ao meu vestuário para escolher uma roupa.Estava a sair da casa de banho e bato com o dedo grande do pé na beira da cama. Solto um gemido de dor e digo uns quantos palavrões mentalmente até me acalmar.
Abro o vestuário e escolho uma camisa preta a dizer " I'm not a morning person." Deixava bem claro que não estava para muitas conversas de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brother's Best Friend- L.H ✏A Editar✏
Teen Fiction'Luke Robert Hemmings fanfic' "you could you not be sad in a world like this?" *2 season already available*