Sonic estava confuso por aquela menina ser a namorada de Shadow, pois ele não queria contar sobre ela. Mas Sonic perguntou novamente, para ver se ele tinha escutado direito.
Sonic: Então.....você é a namorada dele?
Fiona: Sim! *abraça Shadow* E nós combinamos muito!
- CoMbInAmOs MuItO, não sei na onde -
Shadow: Hum! *revira os olhos* (Que desgraça! Porque ela tinha que vim aqui?)
Sonic: Hum....
Fiona: *se separa e olha para Sonic* Não é estranho um menino usar uniforme com saia? *diz olhando o Sonic de cima para baixo*
Shadow: (Oque ela quiz dizer com isso?) Hum! *olha para Sonic*
Sonic: Ham...Eu...
Fiona: Hum! Foi como eu pensei! Meninos não ficam bonitos com esse tipo de uniforme! Só as GAROTAS, principalmente EU! Hahaha!
- QUE ÓDIO DESSA MENINA -
Sonic: Hum!
Shadow: Agh! (Que menina chata)
Fiona: Hum! Deixa isso para lá! *volta a olhar para Shadow* Shadow! Você poderia me mostrar a escola? Como eu sou nova, eu tenho que ter alguém por perto!
Sonic: Hum...*sai*
Shadow: Me desculpa Fiona, mas não sou eu que mando nas coisas! Você tem que perguntar para o Diretor! (Mesmo se eu mandasse, eu que nunca iria mostrar a escola para ela)
Fiona: Mas eu quero que você me mostre!
Shadow: Não!
Fiona: Por favor!
Shadow: Agh! Oque eu acabei de falar! NÃO!!!
Fiona: Hum...Já sei com te fazer mudar de ideia! *tentando fazer uma cara fofa*
- *querendo vômitar* Credo! *olha para o espelho* SUA DESGRAÇADA! QUEBROU O MEU ESPELHO -
Shadow: Isso não funciona comigo Fiona!
Fiona: Porque você não quer ficar comigo?
Shadow: Porque não!
Fiona: Mas, porque não!
Shadow: Porque eu não quero!
Fiona: FALE LOGO SHADOW!!!
Shadow: Aff! Tu é minha mãe por acaso para eu falar sobre a minha vida?
Fiona: Hum....N.Não!
Shadow: Então pronto! *se vira*
Shadow ia dar seu primeiro passo, quando de repente, Fiona fala de um assunto que o prejudica muito.
Fiona: Ah, mas se fosse a Maria você falava, né?
Shadow congela, por causa que ela usou o nome da sua irmã que morreu a anos. Ele se vira devagar para Fiona com olhos fechados, mas, rapidamente ele abre e a escara com um olhar ameaçador, que ninguém nunca tinha visto ele fazendo, nem mesmo os próprios amigos dele.
Fiona: *fica apavorada e se afasta* Ham? S.Shadow???
Shadow: Nunca, nunca, NUNCA MAIS, você fale desse nome! Ou, eu acabo com a sua vida!
Fiona: *fica assustada e corre*
Shadow: Hum! Que idiota! *se ajeita e sai daquele maldito lugar*
*Com o Sonic*
Sonic:...E foi isso...
Tails: Que menina intrometida!
Knuckles: É! Mas....Onde está o Shadow?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow: Eu vou te conquistar
RomanceSonic é um garoto com os outros, que gosta de conversar e fazer amizades, Mas ele não sabia se fazer amizade com um ouriço preto, o deixaria de orelha para baixo e todo vermelho. Será que eles podem ficar juntos? Será que Amy irá deixar isso? É isso...