Maria Dandara
Ele colocou o carro na garagem e eu desci entrando na casa, tentei não fazer tanto barulho porquê a Ísis provavelmente está dormindo. Subi as escadas e entrei no quarto dele, coloquei as minhas coisas em uma cadeira e entrei pro banheiro. Dois minutos depois escutei alguém entrando no quarto, preciso nem falar quem foi né? Terminei meu banho e saí enrolada com a toalha, peguei meu baby-doll e voltei pro banheiro. Me vesti, fiz minha skin care, me perfumei e o Ícaro apareceu na porta, entrou debaixo do chuveiro. Me deitei na cama e fiquei vendo bobeira no celular até ele sair, fiquei morrendo de curiosidade mas continuei caladinha.
(...)
Acordei com a claridade e passei a mão na cama procurando o Ícaro sem abrir os olhos, mas o lugar estava vazio. Me sentei e passei a mão no rosto tentando acordar. Será que eu acordei muito tarde e ele já foi trabalhar ou nem voltou para casa? Meu celular começou a tocar e atendi, era o meu irmão.ligação
grego: Dandara, preciso de ti
— tá aonde?
grego: estou em casa, vem logo!Ele desligou a chamada e tomei um banho rápido, escovei os dentes e me vesti. Peguei as minhas coisas e desci as escadas, vi a Ísis no sofá e cumprimentei.
Ísis: o Ícaro ainda não acordou? Ele nem foi trabalhar hoje
— a gente teve uma discussão ontem e ele saiu, mas pensei que estivesse voltado
Ísis: você já vai embora?-disse olhando pra minha bolsa-
— sim, meu irmão quer se encontrar comigo
Ísis: eu vou te acompanhar, quero conversar com sua avó
— então vamos! Bom que não vou sozinha-rimos-
Fui conversando com a Ísis até chegar em casa, assim que cheguei minha vó falou que o grego estava me esperando no escritório. Entrei e me sentei na cadeira encarando ele.
— o que foi? Tu me deixou preocupada
grego: tem um carregamento pra São Paulo e tu já sabe como vai funcionar a partir de agora, né
— mas tem que ser hoje? Por que tu me avisa só agora?
grego: porque eu não lembrava que tu ia ter que levar, o voo que tu pega é daqui 30 minutos
— tu tá de sacanagem, porra? Daqui 30 minutos?
grego: foi mal, irmã. Mas eu realmente não lembrava
Me levantei e fui pro meu quarto, saí tacando as coisas em uma bolsa e tentei ser o mais rápida possível. Assim que terminei faltavam 20 minutos pro voo, desci correndo e meu irmão estava me esperando com a moto. Subi e ele acelerou, cheguei no aeroporto faltando 10 minutos, a sorte que de moto não demorou tanto. Corri pra pegar meu voo e logo me sentei no meu assento, coloquei meu fone e meus pensamentos foram parar no Ícaro. Onde será que ele se enfiou na noite passada? Eu até ia avisar que vinha para São Paulo, mas sabe Deus se ele não estava com outra enquanto dava satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
visão de águia
Fanfiction"Eu vou ser mais sincero, eu quero mais dose de amor. Ela enlouquece, eu enlouqueço, o ritmo é enlouquecedor. Eu quero um gole de vida, seu beijo me excita. Ela é a mais linda, agora eu sei dar valor"