MINA
- Não sei,mas com certeza nós vamos precisar daquela sua meia da sorte! - Falo enquanto olho para aquela cena toda...
Eu estava me sentindo mal....
Uma pessoa,um criminoso, Mas ainda pessoa morreu e eu só consigo pensar na ruiva de olhos azuis de hoje mais cedo...
É, isso mesmo!enquanto pessoas morrem,literalmente,eu tô aqui pensando na tal ruiva de olhos azuis.
Olho para Beomgyu que me olha...
- Vamos procurar alguma coisa por aqui!-Falo e ele assente com a cabeça e logo nos separamos, Beomgyu para um lado da casa e eu para o outro...
----x----
POV SANA
Olhos castanhos,cabelos curtos e castanhos,lábios extramamente rosados e chamativos,ao meu ver...
Era só oque se passava em minha cabeça...
Aquela mulher de hoje mais cedo,estava impossível de fazer qualquer coisa com ela em minha mente toda hora.
- Sannie, no que tanto pensa filha?-Escuto minha mãe falar e logo levanto a cabeça para olhar pra mesma que estava encostada no batente da porta de meu quarto,ela me olhava atentamente.
- Nada não... - Falo e me sento na cama e olho para a mesma que vem até mim e se senta ao meu lado e logo me olha...
- Sou sua mãe e sei que é alguma garota! - Ela fala me olhando com aquela cara que só ela fazia nessas horas...
Sorrio para a mesma que rir e agora me olha com uma cara de "tô dizendo".
- Como sabia que era alguém?-Pergunto
enquanto olho pra ela com cara de
pensativa...- Eu sou mãe!-Ela fala fazendo uma pose e cara de deboche e eu apenas rio de sua cara...
- Mas me fala,quem é a menina?-Ela me pergunta toda animada e curiosa,e logo meu sorriso morre e ela percebe e me olha incrédula....
- Você não sabe nem o nome da garota dona Minatozaki Sana?!-Mamãe fala ainda incrédula....
- Não deu tempo de saber o nome dela!-Falo e me jogo para trás,assim,me deitando totalmente na cama....
- Telefone pelo menos?-Mamãe pergunta e eu balanço a cabeça negativamente e ela arregala os olhos...
- É Sakura,você não ensinou a sua filha mais nova a ao menos paquerar alguém! - Escuto mamãe falar mais pra ela e logo eu encaro a mesma...
- Mãeee!eu sei paquerar alguém sim!-Falo e me sento na cama de volta...
-Eu só não tive tempo,porque UM CERTO
ALGUÉM ME ESQUECEU EM CASA!!-Grito a última parte e logo escuto um...- EU JÁ PEDI DESCULPA! - Escuto Momo gritar lá de baixo e logo olha para a mamãe de volta e ela parecia querer rir...
- Vai mãe,pode rir!-Falo e ela faz que não com a cabeça e se levanta,anda e logo para na porta,vira pra mim e fala...
- Se eu fosse você,eu já estaria procurando ela!- Assim ela saí do meu quarto de uma vez,assim,me deixando lá parada com cara de tacho...
E se eu for atrás mesmo?
Depois, tenho coisas pra fazer!
----x----
POV MINA
- ACHEI!!-Falo enquanto pego a digital que tinha bem ali....
Beomgyu chega correndo e assim que vê a digital faz uma leve dancinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love | 2Na G!P
FanfictionMyoui Mina, uma jovem no auge de seus 22 anos,trabalha como detetive e procura por uma pessoa que acabou de ver... Olhos azuis,cabelos como o fogo... Só aquilo já deixou a morena louca pela tal Ruiva... E Mina também está atrás de uma das pessoas ma...