Capítulo Único

116 19 2
                                    


{n/a - Olá, depois de muito tempo, rs.

Estava dando uma olhada nas minhas fanfics antigas e percebi que ainda não havia repostado essa aqui, então cá estou eu, espero que gostem <3 ela já foi escrita há um bom tempo, então as referências estão meio antiguinhas kkkk mas eu adoro ela e dei uma revisada antes de postar.

Espero que gostemmm sz}

.

Chanyeol quebrou o braço.

Aqui vai um resumo rápido; o manézão estava viciado em um jogo, aquele Resident Evil que se passa em um navio, Resident Evil; Revelations, o nome.

Na maioria das vezes - lê-se todas - ele preferia apenas observar outra pessoa jogando porque, mesmo que não admitisse, ficava todo nervoso quando estava com o controle nas mãos, como se fosse realmente ele no lugar do personagem. Então, sempre que aparecia algum bicho para matar, o garoto ficava todo agitado e acabava morrendo... no jogo, é claro. Mas as vezes quase morria de verdade também, como quando decidiu que tentaria jogar Silent Hill, por exemplo.

Por isso, o coreano acabava desistindo e dizendo que não gostava de jogar, apenas de assistir. Tanto que era viciado em gameplays.

Mas então, ele viu o namoradinho dele zerando rapidinho o tal Resident Evil e julgou, em sua cabecinha, que era um jogo fácil e que conseguiria concluir.

.

.

.

Bem, três meses se passaram e o bichinho ainda estava tentando passar da parte do capitão que, depois de um longo tempo trancado naquele depósito, não era mais tão humano assim; ele era, na verdade, um dos maiores zumbis que havia no jogo, o tal do chefão.

Baekhyun ria sozinho toda vez que se lembrava do maior tentando jogar aquela parte; o pobre coitado tremia dos pés à cabeça, pulava eufórico no colchão e soltava uns gritos sempre que o bicho se aproximava demais de seu personagem.

Sem contar a trilha sonora que fazia o grandão se arrepiar inteirinho.

"Porque ele 'tá falando assim, Baek, eu odeio essa voz, joga essa parte pra mim, por favor"

Ele pedia e o namorado só ria e dizia que não, que ele deveria jogar sozinho e enfrentar os próprios medos.

E o Byun, brincalhão como era, fez até uma gracinha com ele; colocando a tal fala do capitão como toque do celular dele, sem que percebesse, claro, e no meio de uma noite em que dormiu em sua casa, com as luzes já apagadas, o pequeno iniciou uma chamada para o telefone dele.

"Mayday, mayday, this is the Queen Zenobia... emergency call number..."

Chanyeol deu um grito e pulou tão rápido da cama que Baekhyun não conseguiu evitar a gargalhada.

Bem, depois daquilo, o Byun teve que se desculpar incontáveis vezes até que aquele bico enorme sumisse e também fazer carinho no grandão até que ele pegasse no sono.

-

Mas enfim, voltando ao assunto principal, Chanyeol não desistiu de tentar matar o capitão, e como o bom insistente que era, em uma tarde de domingo super concentrado no jogo, o Park finalmente conseguiu.

O adolescente pulou o quarto todo antes de sair de casa eufórico, montar na sua bicicletinha velha e pedalar o mais rápido que conseguia até a casa do namorado, querendo contar pra ele a novidade.

E bem, foi aí que tudo aconteceu.

Aquele manézão mal olhava por onde pedalava, e o resultado não foi outro além de um Chanyeol estabanado se estatelando no chão feito uma jaca, se relando todo e quebrando o braço.

Pague-me com beijinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora