Prólogo

466 21 17
                                    

Taylor's POV | 27th January, 2023
New York, Cornelia Street

Bem, meu único plano quando eu tinha dezessete anos era continuar crescendo na indústria musical e me casar com... Jake Gyllenhaal.

Meus planos mudaram de uma hora pra outra e eu simplesmente perdi o controle da minha vida.

Ninguém espera virar mãe com dezessete anos. Confesso que se eu pudesse voltar no tempo, eu teria feito diferente. Eu faria as coisas do jeito certo. Bem longe de dizer que não estou feliz tendo uma filha, mas as coisas tem de acontecer no tempo certo, não é mesmo? Eu não estava preparada pra essa mudança.

Mas Taylor Swift nunca aprende. Não é que eu fui lá e fiz de novo? Agora, com trinta e três anos, tenho dois filhos. (Uns amores). Alison, ou Ally, como costumo chamá-la, é praticamente minha melhor amiga. Ela tem dezesseis anos. A única coisa que ela puxou de mim foram os cachinhos. Ela é literalmente a cópia do pai (Jake Gyllenhaal). É... até posso dizer que os olhos ela puxou de mim, já que sao azuis, mas não seria certo, Jake também tem olhos azuis.

Theodore, ou Theo, é um garoto muito carinhoso, porém com uma personalidade um tanto forte, que eu sinceramente nao sei se ele puxou de mim, ou de Joe Alwyn. Ele também é outro que é literalmente a cópia do pai, se colocar os dois ao lado um do outro, parecem mais irmãos. É o meu caçula, tem quinze anos, e agora já dá pra presumir que eu não soube aprender com apenas um erro, precisei de dois.

Eu amo meus filhos, mas sinto que deveria ter esperado mais para carregar essa carga de mãe.
Joe Alwyn e eu estamos juntos oficialmente desde o dia que contei sobre a gravidez. Quero dizer, nós passamos os nove meses juntos. Quando Theo nasceu, começamos a brigar, separamos e depois voltamos. Se não me engano, fizemos isso pelo menos uma três vezes. Mas sempre acabamos voltando. Eu realmente o amo, e queria muito poder me casar com ele.

Joe odeia a minha fama,ele odeia os holofotes e basicamente tudo a ver com a minha carreira. Mantemos uma relação bem discreta e nunca divulgamos nenhuma imagem de Theo. Apesar de eu querer muito. Já brigamos por eu querer publicar parabéns para meu bebê nas redes sociais. Ele não quer de jeito nenhum que a imagem do meu loirinho seja divulgada para logo estar em tablóides de fofocas.
Eu até entendo. Mas poxa, esse é o preço da fama, não? Se Theodore não gostasse de cantar, tocar violão e compor assim como eu, ou se ele dissesse que não quer de jeito nenhum ser conhecido pelas mídias, eu aceitaria tranquilamente. Mas ele até já me ajudou a criar músicas. Ele tem uma voz muito linda, eu queria que meus fãs vissem seu talento também.

Porém, evito brigas com Joe, já que ele detesta tudo isso. Confesso que até mesmo já o pedi em casamento, mas adivinha? Ele disse que esse é um passo muito grande, e que as coisas podem começar a desandar entre a gente se nos casassemos.

Mantive Ally o mais longe possível das mídias e holofotes. Não quis de maneira alguma que Jake viesse a saber sobre ela.
Ally tem um pai incrível, Jake não faz falta. Taylor Lautner foi o homem que me apoiou quando soube que eu estava grávida, e apesar de eu nunca ter aceitado voltar com ele, sou muito grata pelo que ele fez por mim. Imagina? Ele assumiu a filha de outro homem. Pra ajudar uma ex! E não vou negar, as vezes sinto falta dessa compreensão que ele sempre teve comigo.

Ele é um pai maravilhoso. Ally é muito apegada a ele. Passam os finais de semana sempre juntos fazendo alguma bobagem. Lautner a leva para assistir meus shows, bem diferente do Joe, que nem faz questão de aparecer.
Ele continua o mesmo homem que eu conheci. Cheio de vida. Divertido e carinhoso.

Não sei como explicar o fato de que a maioria das coisas deixam Joe irritado. Sabe, o Theo tem o 'rosto' dele, mas a personalidade foi toda puxada por mim. Ele é um garoto estabanado, brincalhão, um pouco lento para entender as coisas e bastante envergonhado. Isso irrita o pai dele, na maioria das vezes.
Eu tento fazer meu melhor para ser uma boa mãe, uma cantora famosa e tento me encaixar também no mundo do meu namorado. Mas sinto que Joe não faz esforço para se encaixar em meu mundo.

Assim como Theo, Ally também herdou da minha personalidade. Ela só é um pouco mais recatada (assim como Jake). E tendo uma personalidade um pouco forte, ela não simpatiza muito com meu namorado, sendo que sempre que pode, ela menciona sobre eu voltar com Lautner.
As vezes me sinto dividida, pois sei que Theo gosta de mim e Joe juntos, mas também sei que Ally quer que eu volte com Lautner. E meu coração simplesmente não sabe mais qual escolher, pois sinto algo pelos dois. Mas apenas um tem completamente meu coração.

Quando vou conseguir manter uma vida 'normal'?

Swift Life Onde histórias criam vida. Descubra agora