✿; Sejam bem vindos ao nosso café!
Temos no nosso cardápio do dia as seguintes opções:
- romance.
✿; Lembrem-se que sempre tem a sobremesa pro final, certo?
⋆ ☕️⇄🎤
O esvoaçar dos ventos oscilavam as folhas delicadas das cerejeiras com serenidade até tocar o chão. As risadas contagiantes juvenis e os gritos eufóricos infantis dividiam o momento em conjunto aos reencontros calorosos dos casais que desfrutavam de suas saudades. Era assim que o parque em frente à aquele pequeno estabelecimento pintava a tarde agradável e amena de um domingo bonançoso.
Ali em frente encontrava-se uma charmosa cafeteria, e seu ambiente íntimo e acolhedor, de certa forma, era convidativo à saborear de uma agradável xícara café. Oferecendo de brinde uma deliciosa brisa, acompanhando uma paisagem arrebatadora daquela parte da grande metrópole. Claro que servindo, às vezes, de refúgio para outros que, vez ou outra, procuravam espairecer depois de um dia de estresse no trabalho ou apenas uma fuga casual da rotina.
Apesar dos atrativos visuais e degustativos, o local era reconhecido a partir da recepção calorosa e amável vinda de seus funcionários, estes que ali se esforçavam dia-a-dia para oferecer uma experiência regada em aprazer e deleite.
Principalmente, partindo de uma figura angelical presente no balcão, com seus fios ruivos brilhantes como o mais lindo pôr do sol, seus olhos que reluziam uma galáxia inundada com as mais belas constelações, seus lábios vermelhos e tão convidativos quanto um morango e as bochechas gordinhas que assemelhavam-se aos mais adoráveis 'mochis'. Era sua energia acolhedora e seu sorriso caloroso que tornava o ambiente tão confortável.
Sunoo. Kim Sunoo, esse era o seu nome.
A cada pessoa que por ali passava, sempre levava para casa consigo uma vaga lembrança daquele garoto tão meigo que ocupava a recepção da adorável cafeteria, que esbanjava sempre seus mais lindos sorrisos para quem ali estivesse.
- Sun você poderia, por favor, ficar no caixa por um tempinho? Preciso receber a carga de reabastecimento que chegou.. - proferiu uma mulher com seus fios negros como a noite e portadora de um sorriso em formato de coração, que era tão doce como um bolinho de mel.
Não poderia deixar de citar sua voz imponente, mas que sempre carregava um tom amável.
- Claro Sooya, fica tranquila, eu me viro por aqui! Só não demora muito, pois acho que nao vou suportar ficar aqui por muito tempo com a Aeri - sibilou o Sunoo enquanto sorria dando a língua para Giselle.
- Como é? Você acha que eu sou o quê? Me sinto apedrejada agora.. - disse uma garota com seus cabelos rosas iguais à uma bola de sorvete de morango, seus olhos redondos iguais bolinhas de 'bobba' e sua feição de falsa ofensa.
- Chega, pare de drama Aeri. Sunoo só está sendo tolo - riu e depois deu um peteleco na testa do garoto. Este que apenas resmungou em discordância - e, por favor, sem briguinhas! Ainda estamos com clientes - ressaltou uma outra linda garota com seu rosto semelhante à uma boneca e seus olhos afiados. Mas que carregava um brilho de diversão em suas orbes escuras.
- Ningning está certa! Agora vamos, está na hora de voltar ao trabalho. Vamos, todos trabalhando! - a mais velha ditava enquanto gesticulava com as mãos para que os 3 ali se dissipassem, não fazendo questão de esconder seu sorriso de diversão - Já volto Sun - se despediu saindo em direção aos fundos da loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance With Caffeine | SUNSUN
RomanceO que se esperar do aflorar de um sentimento na situação menos irreal? Onde Kim Sunoo irá experimentar o deleite de vivenciar o amor genuíno em uma situação tão imprevista de um cotidiano tão pacato e monótono. ou No que Park Sunghoon irá degusta...