CAPÍTULO 1
Relaxar? Sim, relaxar."O tipo de medo mais antigo e mais poderoso é o medo do desconhecido❞
(H.P. Lovecraft - O horror
sobrenatural em literatura).
1984, Indiana, Estados Unidos.
09:45AM.-SENHORITA Campbell, Quero que me explique oque está acontecendo- Diz o diretor tentando ser o mais pacífico possível.
Amber Campbell se encontra mais uma de incontáveis vezes na sala de direção de seu colégio, Onde o Diretor exigia explicações pela mesma ter sido encontrada portando alguns maços de cigarros e outras substâncias ilícita em sua bolsa.
-Eu não devo explicação de nada, Só me deixe sair daqui, Velho-Disse a Campbell suspirando já entediada daquela conversa.
-Amber, Eu peço que se acalme e me fale exatamente oque está acontecendo com você-Exige mais uma vez o Sr.Fisher apoiando seus braços na mesa a frente da garota, demostrando um ar de preocupação com a mesma.
-Se você estiver passando por algum momento difícil, ou algo do tipo, quero que saiba que pode contar com-O mais velho ia falar mas é cortado por Amber.
-Escuta aqui, Eu não preciso da ajuda de ninguém! Se quer mesmo me ajudar me deixa em paz!-Diz a menor alterada, logo apanhando seus pertences e saindo com pressa da direção.
Enquanto o Diretor se mantém imóvel em sua sala, cogitando uma maneira de lidar com a Campbell.
Sinal de intervalo toca.
Amber após deixar a sala de direção, onde a mesma apelidou carinhosamente de "portal para o inferno", Ia em direção ao refeitório da escola, parando na porta a procura de seus amigos.
Até avistar os mesmos, Chegou finalmente a mesa onde os outros três jovens se encontravam, jogando sua bolsa na mesa e se assentando com os mesmo, Assis atraindo a atenção dos adolescentes.
-Eai Amber, Oque houve lá?-Perguntou Ray, Sem demonstrar tanta preocupação com a mesma.
Raymond Cooper, era o típico adolescente americano, Jogador de futebol, era visto como um 'filhinho de papai', Ray realmente era de uma família bem-sucedida, Um dos motivos por ser o mais disputado entre as garotas de Signature School; Mas parecia não se importar com opiniões alheias, por andar com "Esquisitos" assim como o resto da escola consideravam seus amigos.
-Uma droga-Diz a garota bufando deitando sua cabeça na mesa do refeitório-Agora aquele velho idiota não vai largar do meu pé-Exclama aborrecida se referindo ao diretor.
-Amber, você não deveria estar vendendo dro-Tracy para quando percebe oque acabara de dizer em voz alta, e se aproxima de amber repetindo sua frase em forma de sussuro- Não deveria estar vendendo…aquelas coisas aqui na escola, você sabe disso.
Tracy Wood, Uma adolescentes considerada a "Nerd", Seus amigos não podiam negar, ela era realmente inteligente, Era perceptível seu interesse pelos estudos, e muito mais interessante quando se a conhece.
-Tracy, Por favor, Eu preciso da porra dinheiro, Não tinha outro jeito- Reponde amber á amiga.
Amber morava com seu tio, Que a mesma odiava com todas as suas forças, mas seus amigos não sabiam exatamente o porquê, já que a garota evitava falar sobre o homem; Ela estava tentando arranjar um jeito de conseguir sua própria renda, mesmo que roubando principalmente drogas e vendendo.
Até que chegou um dia onde a garota já estava devendo uma grande quantia em dinheiro á um de seus comerciantes, Oque já estava deixando a mesma angustiada.
-Será que não tem outro jeito de conseguir?-Carl fala tentando de alguma maneira ajudar sua colega.
Carl Henderson, Oque falar de Carl? Apenas mais um "garoto comun", É assim como todos se referem ao garoto, Oque eventualmente poderia ser considerado verdade.
-Não, Carl, Não tem, Agora eu tô fudida, Se eu não conseguir essa grana eu tô morta-Diz a garota com ar de preocupação.
Oque Amber disse não era de gato uma mentira, Ela Seria morta se não pagasse oque estava devendo.
-Sabe oque você precisa?-Ray se pronuncia interrogando Amber- Sabe oque todos nós precisamos?-Disse dessa vez dando ênfase em "Todos".
-Nós precisamos Relaxar-Disse olhando agilmente para cada um de seus amigos.
-Relaxar?-Pergunta Tracy confusa.
-Sim, Relaxar-Responde novamente a mesma com um sorriso de canto.
Continua…?
Próximo capítulo: A casa no lago dos Cooper's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House At The Lake.
HorrorEm 1984, Um jovem propõe á seus amigos uma viagem a uma casa no lago de sua família, Mas logo após se hospedarem eles começam a presenciar alguns acontecimentos sobrenaturais; Enfim eles descobrem o real motivo de nunca terem tocado no nome daquela...