Amelia sabe o que ele quer dizer, ela simplesmente sorri e agarra a mão dele. Isso significa que ele não a carregaria, mas a apoiaria para andar. Zion caminha lentamente enquanto apoia Amelia com a mão na mão de Amelia e seu rabo envolve naturalmente as costas de Amelia.
O rabo dele não tocou em Amélia, o rabo dele está preocupado se Amélia vai cair. Zion não percebeu o comportamento de sua cauda.
Zion a leva até a sala do escritório e Amelia viu Matz que estava sorrindo significativamente. Amélia revira os olhos. Este zerg gosta de pregar peças nela. Felizmente, Zion está ao lado dela, então ela não se sentiu muito irritada com Matz.
"Onde está o jogo?" Amélia pergunta, ignore o palhaço na sua frente. Ela já viu que esse escritório é cheio de vidro transparente e na verdade é um monitor! Maior que o monitor do escritório de Zion!
Desde que ela viu tudo isso, ela faz o possível para não demonstrar seu entusiasmo. Zion que estava sempre observando Amelia já percebeu sua excitação. Mesmo ela suprimindo isso, Zion ainda viu seus olhos brilharem. Zion olha para Matz e lhe dá um sinal.
Quando Matz viu o sinal de Zion. Ele se aproximou de Amelia.
"Amelia, estou feliz que você ainda esteja viva e sendo bem tratada." Matz olha para as costas de Amelia, onde as caudas de Zion estavam protegendo atrás dela. Seu sorriso significativo se aprofunda.
Amelia realmente quer ignorá-lo, mas porque Zion está aqui, ela sorri.
"Obrigado por sua preocupação."
Vendo que Amelia realmente não quer falar com ele, ele caminha em direção ao seu monitor transparente e mostra a Amelia uma foto de uma arma com detalhes.
“Ouvi dizer que você gosta muito de jogar. Então... só quero que você resolva esse jogo enquanto eu e o General discutimos nossos trabalhos.”
Amelia levanta uma das sobrancelhas, o som é suspeito. Mas pensando que Zion já estava neste escritório há uma hora, Amelia acredita que ambos precisam trabalhar por mais tempo. É por isso que Zion a oferece para entrar e brincar aqui.
Amélia olha para a tela e se sente estranha novamente. “Existem outros jogos?”
Matz riu. “Este jogo, não consegui resolvê-lo por um dia inteiro. Isso realmente me incomoda. Então, ouvi dizer que você era bom em jogos, por que não resolve isso para mim? pode resolver."
Três desejos? Parece muito tentador.....
"Algum desejo?" Amélia pede para confirmar.
“Qualquer desejo que não traga nenhum dano aos zergs, é claro.”
Amelia olha para o lado dela, olhando para Zion. Ela sorri, seu rosto mostra que ela ficou tentada com a oferta de Matz e quer que Zion reconheça isso. Sião é sua testemunha! Ela não acreditou em Matz, mas acredita em Sião. Zion apenas acenou com a cabeça. É raro que ele entenda, mas ele acha que isso é
bom. Ele aprende muito enquanto assiste Amelia
Então, Zion e Matz a deixaram naquela sala e sentaram-se no canto do escritório. Agia como se estivessem discutindo, mas ambos estavam observando Amelia. A mesa de centro deles tem efeito de holograma, mostra algum documento e isso faz com que pareça que realmente estão trabalhando em alguma coisa.
Matz não falou muito sobre o jogo, mas pede a Amelia para encontrar alguma diferença entre a imagem principal da arma e as outras imagens de armas. Havia um sofá próximo, ela senta confortavelmente enquanto tenta entender o conceito das armas.
Como qualquer outra tecnologia inteligente que Amelia já tinha visto neste mundo, o monitor à sua frente também é uma mão e um gesto sonoro, então ela não se sentiu muito cansada para brincar com ele. Seus olhos estão em clima de trabalho, agora ela parece muito séria.
Vez após vez, Ninja ainda lhe dá alguns lanches. Com isso, Amelia não sentiu muito estresse olhando para todas as novas armas tecnológicas. Por ela ter que encontrar uma diferente, ela precisa estudar mais sobre outras armas.
Depois de trinta minutos, Matz viu Amelia circular algum ponto da imagem principal. Depois que ela circulou vários pontos. Ela começou a escrever alguma coisa. Depois disso, Amelia não se mexeu por um longo tempo. Logo, eles ouviram uma respiração muito calma vinda de Amélia.
Ela adormece.
Zion foi o primeiro a caminhar em direção a Amélia. Ela estava dormindo profundamente. Enquanto Matz caminha em direção ao monitor transparente. Ele olha para um círculo com uma carranca e depois olha para a escrita de Amelia. Matz, que geralmente usa uma aparência travessa, tem uma cara de surpresa. E ele franziu muito a testa.
Quando viu o círculo, Matz não viu nada de especial. Mas quando leu os detalhes de Amelia, ficou muito chocado. Ele não precisa comparar outras armas porque o que Amelia escreveu é a prova! Além do detalhe da comparação, Amelia também escreveu algumas fórmulas químicas e um nome químico muito raro em seu mundo.
"Azidoazida azida." Matz sussurrou o nome químico escrito por Amelia.
Em comparação com todas as armas, há uma pequena diferença na trava deslizante de segurança que normalmente todas as armas possuem. Ele nunca pensou que havia algo escondido nisso. Não era uma trava deslizante de segurança, era usada para ativar a substância química chamada Azidoazida azida.
De acordo com a fórmula química de Amelia, este produto químico é muito
perigoso. Mas a preocupação de Matz é como Amelia sabia
sobre este produto químico. Ele que foi um dos mais gênios do mundo,
nunca se sabe que este produto químico existe neste mundo.
Quando Matz se vira para olhar para Amelia, Zion já tinha feito a princesa carregá-la com sua cauda cobrindo seu pequeno corpo. Vendo isso, ele sorri.
“Vou investigar a fundação de Amelia. Deixe-a descansar.”
Zion não disse nada, apenas se virou e saiu do escritório de Matz. Depois de acompanhá-los, Zion liga para seu assistente.
“Prepare-se para meu navio. Estou indo para o Sovereign.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Child's Father is an Alien (tradução) /completo/
Fanfictionoi gente tudo bem? espero que sim bom gente eu consegui uma nova história lembrando que fui permitida traduzir essa história não me pertence ela pertence a @lanlia nome da história em português: O pai do meu filho é um alienígena [CONCLUÍDO✔] Ame...