Fazendo história

3.6K 695 406
                                    

POV JUNGKOOK.

Eu sei que os cinco marombas aqui de casa estavam esperando os pais irem embora para me detonar, mas se deram mal, porque o doutor se despediu com a frase: Qualquer coisa me liga.

Agora estão todos me olhando de cara brava.

JK_ Eu tenho o número do doutor.

Eles não disseram nada, mas os olhares estavam assustando.

JK_ E tenho o número de uma benzedeira também.  Não adianta me olhar feio.

Eu hein, não fiz nada de errado.

Jimin estava todo animado procurando uma música para ensaiar a apresentação dele e a pouco tempo atrás, ele estava todo triste e com a pressão no pé de tão baixa.

J_ Olha meninos, eu sei que ficamos chateados pelo Jungkook ter ligado para o pai Jiny.

JH_ Muito.

T_ Bastante.

N_ vacilou demais.

Hum. Vacilei nada, bando de doido.

J_ Mas ele não está totalmente errado.

Eu não estou nada errado.

Y_ Vou lembrar vocês disso se algo acontecer nessa apresentação.

Quer ver eu brincar com a morte? Estou tão suicida esses dias. Cruzes.

JK_ Para de ficar jogando praga na apresentação do menino. Se der errado e de tanto você desejar isso.

Elee olhou furioso

Y_ Acha que eu desejo mal ao meu irmão?

JK_ Acho. Só para depois poder bater no peito o dizer, eu avisei. Mas sabe de uma coisa? Vocês são os únicos culpados das quedas de pressão que seu irmão teve até agora.

Senti ele me pegar pela gola da camisa e puxar para perto dele.

Ai meu rostinho lindo!

JM_ Meninos eu... estão brigando?

Yoongi soltou minha camisa e começou a alisar ela na mesma hora.

Y_ Estava enrugada, só estava arrumando mesmo. Prontinho Jungkook...

Hum...

Falso.

JM_ Ah, que bom. Pensei que estavam brigando, sabem eu estou muito feliz por vocês apoiarem minha dança. Vou fazer algo bem emocionante e tirar nota máxima! Vocês são os melhores irmãos do mundo todinho!

Ele abraçou e deu um beijo na bochecha de um por um.

Depois parou em mim.

JM_ Obrigado Jungkookie!

Me deu um beijo na bochecha e foi para o quarto animado.

Os marombas se olharam envergonhados

JH_ Ele está tão felizinho.

N_ Vamos tomar conta dele Yoongi, mas é melhor ele feliz do que dá maneira que estava antes.

Y_ Que seja.

Ele fala e sai batendo os pés.

JK_ Eu não quero brigar com vocês, fizeram e fazem muito por mim. Mas não tá legal ver isso.... está fazendo mal a ele e a vocês também.

Eu sei que eles entendem que eu não fiz por mal. Mas não é fácil ouvir as verdades bem na cara e admitir que estava errado.

Então, aos poucos, um a um foi saindo e indo pro seu quarto, nenhum com a cara boa.

Só Jin que antes de sair, colocou a mão na minha cabeça.

J_ Vamos nos esforçar para melhorar, ok? Fica bem, eles não estão bravos, só estão envergonhados.

Afirmei e vi ele saindo também.

Como já era noite, fui para a sacada da casa, eu ia estudar mais um pouco antes de ir dormir.

JM_ Você estuda demais.

Levei um susto com Jimin parado na porta, já de pijama.

Ô pijama delicioso!

Se controla homem!

JK_ Eu sei. É um hábito que quero mudar, seu pai me falou algo importante sobre curtir meu tempo na faculdade.

JM_ Ter histórias para contar. É, ele me disse o mesmo. Que eu tenho que aproveitar

Ele se aproximou, colocando a mão no corrimão da grade que cercava a sacada.

JM_ Você consegue olhar para baixo?

JK_ Daqui da sacada? Sim. Não é tão alto.

JM_ Eu não consigo, minha pressão abaixa. Já teve queda de pressão?

Me aproximei dele, segurando o corrimão ao seu lado e olhei para baixo.

JK_ Não, nunca tive.

JM_ É uma eterna sensação de fraqueza. Sabe quando não se alimenta direito e se sente fraco? É assim o tempo todo. Mas eu já me acostumei.

JK_ Vai conseguir fazer o pole dance com pressão baixa?

Espero que ele não pense que eu estou tentando controlar ele. Só fico preocupado.

JM_ Meus irmãos são maravilhosos Jungkook, mas eles não conseguem me ver como alguém capaz. Não faça isso também, ok? Eu consigo. Já fiz uma vez, não com coreografia, mas fiz.

A curiosidade que não deixa essa informação passar. Ô Deus, por que me fez assim?

JK_ Já fez pole dance?

Ele sorriu e olhou tão fundo nos meus olhos que eu cheguei a engolir o ar.

JM_ Eu já fiz muitas coisas....digamos que gosto de apimentar minhas relações sexuais.  Meus irmãos que não ouçam isso

Ô mente filha da puta essa minha.

Misericórdia!

Essa informação vai penetrar meus sonhos.

Olha só...já tô colocando malícia até na palavra penetrar. Ô Jesus.

JM_ O que foi? Ah, não me vê como o bebê que eles vêem, né?

JK_ N-não. De forma alguma.

Mas também não via dançando pole dance de cueca para um homem. Agora tô imaginando isso.

JM_ Eu já namorei, não deu certo e você pode imaginar o motivo de não ter dado certo.

Os irmãos.

JK_ Seus irmãos atrapalharam?

JM_ Eles nem chegaram a conhecer o cara pessoalmente, postei uma foto com ele e todos colocaram um emoji de luva de boxe. O cara terminou comigo.

JK_ Ele não gostava de você de verdade.

JM_ É. Acho que não. Mas não é fácil enfrentar cinco caras....

JK_ Eu enfrentei eles hoje.

Falei sem pensar e agora que revi minha fala, pareceu que dei em cima dele. Ô senhor.

JM_ E eu fiquei muito feliz. Eu vou dormir, não estudei mais, descanse, por favor. Boa noite Jungkookie...

Ele me deu um beijo na bochecha e eu segurei seu braço delicadamente.

Ele me olhou sem entender, puxei ele para mais perto e apenas segui o que estava com vontade de fazer.

Como diz o doutor Park, deixa eu ter história para contar. Nem que seja uma história para colocar na minha lápide quando os marombas me matarem.

Me aproximei e dei um selinho nele.

JK_ Eu odeio beijos no rosto.

Ele sorriu tocando os lábios.

JM_ Só te darei desse então, se permitir.


5 contra 1Onde histórias criam vida. Descubra agora