- PERNA PRA QUEM TE QUER MERMÃO!!!
Um jovem corre desesperado por uma rua escura sendo seguido por um espírito de uma mulher toda de branco segurando uma faca.
- Para de correr do espírito, Yuri. - Akira fala sentado em um banco e ao seu lado tem algo enrolado em um pano preto.
- Pra você é fácil falar, você não está correndo perigo nenhum! - Yuri para e fica de frente o espírito.
( nota - Yuri Silva: Exorcista de nível 3, atualmente com 17 anos. Yuri tem uma pele morena, olhos castanhos, cabelo cacheado e usa uma corrente de ouro com uma cruz no pescoço. Ele não é um gênio exorcista como os de nível 4 ou 5, mas suas habilidades o fizeram subir de nível rapidamente. Atualmente ele está fazendo o possível para subir de nível mais uma vez. Uma tarefa complicada...)
- Essa coisa é de nível 3, quase 4, eu pensei que seria algo mais simples. - Yuri fala olhando para Akira.
- Se quer subir seu nível não pode só ficar enfrentando coisas fracas, tem que superar os mais fortes. - Akira cruza as pernas.
- Tem como subir na base do suborno não? A C.D.F não é um mar de honestidade.
- Atrás de você. - Akira avisa.
Se virando, Yuri percebe que o espírito já estava nas suas costas, pronto para o esfaquear! Ele desvia e se afasta novamente.
- AH SUA BARANGA! ATACAR PELAS COSTAS É PURA TRAIRAGEM! - Yuri abre seu casaco revelando um colete com duas pistolas presas dos lados e uma faca de combate em seu peito.
- Agora sim. - Akira sorri.
- Receba! - Yuri saca as duas pistolas e e dispara várias vezes contra o espírito, mas nada acontece.
O espírito se aproxima rapidamente e acerta Yuri com um corte em seu peito, mas o colete protege o garoto.
- Luz branca! - Akira estende a mão e cria um forte flash de luz contra o espírito que recua rapidamente.
- Obrigado, Akira! - Yuri agradece
- Armas físicas não podem atingir fantasmas ou espíritos, você esqueceu? - Questiona Akira.
- É mesmo, eles não tem um corpo físico... então eu só posso lutar contra eles usando as " Graças ".
- Quase isso. - Akira se levanta e caminha na direção do espírito segurando aquele objeto que está coberto.
O espírito fica furioso e começa a gritar desesperadamente indo ao encontro de Akira, desferindo vários e vários golpes aleatórios com a faca.
- Um exorcista deve usar todas suas habilidades ao máximo. Nossas únicas armas são as "Graças", então devemos usá-las da melhor forma possível. - Akira retira o pano do objeto revelando uma katana, sua bainha e seu cabo são brancos.
- Como assim? - Yuri fica confuso com aquilo.
- Luz branca, Extensão. - Desembanhando a katana, Akira concentra o poder da graça e envolve a lâmina da espada com o poder da luz branca.
- O QUÊ!? É possível fazer isso?? - Yuri fica impressionado.
- Corte branco. - Akira segura a Espada com a mão direita.
Com um único corte vertical, Akira divide o espírito em duas partes, derrotando a criatura instantaneamente.
- Ele exorcizou aquela coisa como se não fosse nada. O nível 5 é realmente outro patamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra de Exorcismo
Historical FictionAlaric Gold é um jovem que tem um estilo diferente de vida, ele é um exorcista membro da maior organização de combate ao mau de todo o mundo. Junto a seus amigos ele enfrentará desafios de todos os tipos, pois absolutamente tudo pode acontecer nessa...