Nina Garcia
Henry estava a dias, tentando adiar esse compromisso, enquanto eu queria que ele acontecesse o quanto antes.
— Tem certeza de que é um bom dia para a gente aparecer lá ? — Henry perguntou olhando para mim.
— Tenho, a gente vai hoje e ponto final — Eu disse séria terminado de me arrumar.
— Eu estou nervoso
— Meus avós são pessoas boas, não se preocupe
— Eu não quero passar uma impressão ruim.
— Se agir assim com eles não vai mesmo — Apenas seja você, o garoto que eu me apaixonei
— Quer que eu faça seus avós se apaixonarem por mim? — Ele perguntou com um sorrisinho de lado.
— Não né, seu idiota — Eu disse olhando para ele e revirando os olhos.
— Um idiota que você ama — Ele respondeu sorrindo.
— Tá bom, vamos logo.
— Vamos antes que eu desista de vez — Ele disse entrelaçando nossos dedos.
Seguimos até o carro, enquanto Henry ainda tentava me fazer mudar de ideia, mas eu estava decidida a levar ele para conhecer meus avós, então ele não teve muito opção.
— Ainda falta muito ? — Ele perguntou enquanto dirigia e eu dizia qual era o melhor caminho.
— Não — Eu disse sorrindo para ele, estava tentando fazer ele se acalmar mais.
— Eu ainda estou nervoso — Ele disse logo em seguida.
— Não se preocupe, o pior que pode acontecer é eles não gostarem de você — Eu disse tentando animar ele, mas percebi que fez o efeito contrário.
— Assim você está me ajudando muito — Ele disse claramente sendo irônico.
Não demorou muito pra chegarmos no sítio, onde meus avós já estavam esperando a gente, tentei fazer Henry se acalmar e depois saímos do carro.
— Então esse é seu namorado? — Meu avô perguntou assim que ele viu Henry.
— Sim, ele mesmo — Eu disse segurando a mão de Henry e tranquilizando ele.
— Prazer em te conhecer, Sr — Henry disse quando nos aproximamos deles.
— Pode me chamar de John — Meu avô disse olhando para nós dois e sorrindo — Vejo que está cuidando bem da minha neta.
— Obrigado, John — Henry disse se soltando mais um pouco e sendo ele mesmo.
— Vamos entrar, o almoço já está quase pronto — Minha avó disse olhando com um grande sorriso para nós.
— Claro — Eu disse, pegando na mão de Henry e entrando na casa.
Sentamos na mesa da cozinha, enquanto a minha avó ainda terminava de preparar o almoço, Henry resolveu tentar ajudar ela, ele mais atrapalhou do que ajudou mas o que vale é a intenção.
— Você soube que seu tio está concorrendo à presidência do Brasil? — Minha avó perguntou se referindo a meu tio por parte de mãe
— Não, perdi total contato com eles — Eu disse olhando para ela, desde o acidente, eu resolvi me afastar de todos e como eles moram um pouco longe acabei perdendo o contato.
— Passou no jornal, um dia desses — Meu avô disse olhando para mim e sorrindo.
— Tenta encontrar uma das suas primas no Instagram talvez consiga falar com ela — Henry disse sorrindo e meus avós concordaram
— Realmente pode dar certo — Eu disse pegando o celular e tentando lembrar o nome delas para pesquisar.
Eu consegui achar o perfil da Ana Laura que era a minha prima mais próxima da família antes do acidente, mandei mensagem e esperei, no final da noite meus avós já estavam adorando Henry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada além de você
RomancePara Nina Garcia, a vida com seus avós em uma fazenda no leste de Oregon, sempre foi simples, depois da morte de seus pais, os avós são tudo que Nina tem, mas quando ela entra na melhor universidade do país, tudo muda. Já Henry Lee, sempre foi fam...