POV' Harry Styles
Não sei nada dela, desde que recebi a chamada do seu primo, se estava preocupado??! Não posso dizer que não, porque estaria a mentir... Eu ainda sinto algo estranho em mim, falta do seu perfume que eu conseguia destingir facilmente, falta do seu toque que um dia me fez pedir por mais, falta dela.
Eu não sei onde ela está, não sei se está bem, tudo por causa de uma foto...
Mas esta historia está muito mal contada... Eu confio nela, acho eu ... Eu também acho que ela não iria fazer isto mas não sei.
Eu tenho quase a certeza que se fosse ela no meu lugar, nunca mais me queria ver à frente, acho que tenho de começar a seguir o meu coração!
POV' Mary James
A única coisa que eu fazia era chorar e chorar muito.
Isaac andava de uma lado para o outro com as mãos na cabeça, ele pode o ter matado...
Levantei-me do pé de Isaac e fui até ele.
- POR AMOR DE DEUS, FAZ ALGUMA COISA...
- CALA-TE - Ele disse e me apontou a pistola que ele tinha na mão .
- Luís, por favor leva-o ao hospital por favor, eu só te peço isso. falei, eu não conseguia parar de chorar, não conseguia parar de pensar no Isaac, nele ... Será que ele não se preocupa comigo... Ele não quer saber de mim! Porra Harry.
- EU JÁ TE MANDEI CALAR, NÃO ME FAÇAS COMETER UMA LOUCURA.
- LOUCO TU JÁ ESTÁS. Tu não tens sentimentos??!
- Tenho, se eu não tivesse já te tinha matado. Tu não percebes que eu te amo e que me custa fazer isto. - ele disse olhando-me nos olhos!
Ele ama-me!
- Tu amas-me ?! É um amor estranho sabias.
- Eu tive que escolher. - ele logo abaixou a cabeça e vi umas pequenas gotas a se formarem nos seus olhos.
- Escolher? Como assim? Não estou a perceber! - falei completamente confusa com aquela conversa.
- Eu não posso te dizer, mas acredita que eu não queria que nada fosse assim.
- Desculpa lá mas começaste agora acabas. - ele me olhou durante algum tempo até que falou.
- Olivia...
- Eu sabia que essa cabra estava metido nisto, só podia... O que ela fez? Ofereceu dinheiro? Ou uma boa noite de sexo ? Dessa gaja já espero tudo.
- Achas que eu fazia isto tudo por dinheiro?? Porra Mary eu gosto muito de ti. Mas a Olivia ameaçou-me! - eu conseguia ver a tristeza nos seus olhos.
- O que ela fez?
- Ela disse que se eu não te sequestra-se.. ela iria fazer mal à minha família.
- Achas que ela era capaz disso???? - perguntei
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWITTER |Em Revisão|
Fanfiction@Harry_Styles follow you. Jesus Christ! - Penso que sendo o mundo redondo, um dia nos encontraremos. Harry & Mary Copyright 2015 © All Rights Reserved Rant: #2 in ficção de fãs (10/08/2015) OBRIGADOOO *-* ® Capa: @Crazy__Love__1D