hospital

362 36 40
                                    

MARATONA - BÔNUS 《 3/5 》🥀

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

MARATONA - BÔNUS
3/5 》🥀

-Vc é a Líder dos Lozers, Assassinos não são bem vindos...são bem mortos.
Caleb disse

-Vcs tem 15 segundos para saírem, são 5 pessoas contra 3 de vcs.
Finn disse e Millie observava tudo,
Como se soube-se que algo estava errado.

-Na verdade não.
Sophia apertou um aparelho e em seguida a boate foi totalmente invadida pelos Lozers dando tiros pro alto fazendo todos começarem a gritar de desespero.

-puta que pariu. Millie exclamou pegando seu revólver- Sobe, Sadie.
Millie gritou apontando para um quarto que estava escondido atrás se um quadro. Pensei que essas coisas fossem em filmes

-Não sai de lá até eu voltar, prometo que vou te buscar.
Ela disse protetora é seguiu em frente atirando.

Havia sido uma armação e tanto dos lozers.
Sai correndo em direção a esse quarto e ainda por cima tinha uma escada na qual eu subi tropeçando várias vezes. Eu tinha que admitir...Estava totalmente preocupada com os garotos(a) e principalmente com Millie.

Cheguei na tal sala e me tranquei.
Só podia ouvir os barulhos dos tiros
E pensava o pior, eu rezava para que ninguém estivesse ferido, oq com toda certeza seria impossível.

Pqp, onde é que eu fui me meter...

Depois de um certo tempo resolvi sair de , pois eu precisava saber oq tava acontecendo fora, desci as escadas e logo avistei homens feridos e até atirados mortos no chão, o que me deixou mais em pânico ainda, continuei caminhando e senti o vento de uma bala que passou ao meu lado.

Avistei Mills que atirava profissionalmente escondida atrás de algo qualquer, eu tava fazendo de tudo para que ela não me visse, até que senti uma dor horrível no peito quando a avistei levando um tiro em seu braço.

Millie largou o revólver no chão e levou a mão esquerda ao braço direito que estava sangrando, sua expressão era de dor  (obviamente) Ela tentou pegar o revólver de volta e continuar atirando mais tava um pouco impossível.

POSSESIVE - sillieOnde as histórias ganham vida. Descobre agora