capítulo 18:Proteção Celestial

112 5 0
                                    

"Tem certeza de que ir sozinho é sensato, pode ser uma armadilha." Georg perguntou a Issei pela décima primeira vez enquanto Issei se preparava para a visita ao céu.

"Tudo bem, Georg Seigfried está indo comigo, então está tudo bem. Sem mencionar que o time Vali está vindo também. Eu sei com certeza que se for realmente uma armadilha, o time vali vai me ajudar. Eles me devem, afinal." Issei disse descartando as preocupações de seu segundo em comando.

“Tudo bem, mas lembre-se de manter meu selo reverso com você. Canalize magia nele e eu estarei ao seu lado.” Georg disse.

"Tudo bem, tudo bem. Relaxe, eu posso lidar com qualquer coisa que surgir no meu caminho." Issei disse com um sorriso de um milhão de dólares. Georg assentiu com um suspiro. Às vezes, ele simplesmente não conseguia acreditar em Issei, às vezes ele era tão sério quanto um gladiador na luta antes de voltar a ser um idiota pateta.

"Tudo bem, então, se tudo correr conforme o planejado, verei você em alguns dias." Georg disse ao sair do escritório de Issei. Issei então suspirou antes de olhar pela janela. Finalmente chegou o dia em que ele visitaria o céu e Gabriel. Ele lembrou-se de agradecer a Azazel por marcar esta reunião.

Sua mente então se perguntou sobre os acontecimentos recentes no mundo sobrenatural. Ele sabia que o mundo caminhava sobre gelo muito fino. Um movimento errado ou uma perda significativa para a aliança e tudo estaria acabado. Ele suspirou, a forte tensão de ser um líder de facção estava começando a afetá-lo. No entanto, ele sabia que precisava ser forte, o destino de quase todo o universo estava sendo questionado a partir de agora.

"Você sabe que parece um velho com todos esses suspiros que está fazendo." Uma voz disse a Issei.

Virando-se para encontrar um Vali sorridente, ele disse: "Eu gostaria de ver você fazendo algo diferente se você estivesse sentado como chefe de uma facção que enfrentava um exército cujo único propósito é a extinção do mundo. Sem mencionar que ser um líder é difícil, existem tantos fatores que você precisa considerar. Com o tempo, a pressão da posição chega até você, você sabe.

"Não, eu não sei e talvez nunca saberei, porque sei que não sou o tipo de líder e provavelmente nunca serei também." Vali disse.

"Então o que você está fazendo aqui, Vali?" Perguntou Issei.

"Azazel me disse para chamar você. Estamos indo para o céu agora. Seigfried e os outros já estão nos esperando lá fora." Vali disse.

"Ok, então vamos." Issei disse enquanto se levantava e estalava os dedos. Um círculo mágico passou por cima dele trocando de roupa. Ele agora estava vestindo uma camisa preta de mangas compridas, com calças e sapatos de combate pretos. Um longo com uma capa que tinha o formato de três dragões. Uma vermelha, uma branca e uma roxa.

Vali sorriu quando viu a roupa e disse “Uma mudança de guarda-roupa?”

“Apropriado, não é? O imperador dragão negro exibido pelas vestes negras.” Issei respondeu com um sorriso malicioso. Ambos os imperadores dragões saíram da sala e começaram a caminhar em direção à saída do quartel-general, onde o resto do grupo estava esperando.

Uma vez do lado de fora, Issei disse: "Tudo bem, pessoal, estamos aqui, vamos lá." Azazel acenou com a cabeça antes de entregar a todos halos angelicais.

A Traição Escarlate Onde histórias criam vida. Descubra agora