O dia estava chuvoso e eu estava escrevendo algo no meu rascunho até notar que já tinha chegado no hospital. Quando estou na entrada do hospital acabo batendo em alguém e sem querer todas às minhas coisas
cai no chão. Eu me abaixo para pegar minhas coisas até notar quem era a pessoa que eu bati fico nervosa e ele estende a mão para mim. E mais uma vez ele me olha só que dessa vez ele não solta minha mão. -Você me parece familiar. Eu tiro minha mão da sua sentindo queimar solto o ar que nem sabia que tinha prendido -Você me lembra alguém. Depois de falar isso ele simplesmente vai embora e eu decido sair dali precisava respirar. Olho para a janela e lembro do sonho que eu tive com ele e assim o vejo entrando em seu carro luxuoso.Puxo meus cabelos irritada e digo para mim mesma -Calma, isso foi um sonho! Talvez uma Fantasia que eu devo ter criado e repito como se um mantra é melhor focar em meu trabalho para esquecer tudo isso. Tenho certeza que isso é apenas coisa da minha cabeça. E quando menos percebo já é a hora de ir para minha casa.
Em casa com meu pijama e ouvindo uma música para acalmar os meus nervos.Chá de camomila é isso! Faço meu chá e bebo vendo alguma série qualquer. E me pergunto -Será que vou vê-lo mais alguma vez. E porquê dele estar nos meus sonhos? Olho o colar mais uma vez e por curiosidade decido colocar ele em mim, mas quando eu tento tirá-lo não consigo. Até que tento arrancar na força do ódio e acabo entrando em alguma coisa. Quando vejo estou no mesmo castelo aquele que vejo Arthur.
Só que algo acontece ele está me olhando tento me esconder mas sou impedida. Algo me puxa
- a pergunta é porque você está se escondendo Tétis! Que merda ele falou? Eu me assusto com aquilo que ele falou e acabo desmaiando e mais uma vez estou no meu quarto. Não consigo dormir com tantas perguntas
-Arthur, me chamou de Tétis?. Eu acredito que a culpa seja desse colar que sem querer eu peguei naquele dia. E mais uma vez tento tirar o colar foi só tentar mesmoVocê ficaria louca no meu lugar? Eu estou ficando louca! Primeiro um CEO que quase morre mais não, mas antes disso um colar que não me deixa em paz! E os sonhos sem sentido nenhum
A pergunta é oque devo fazer? Me belisco para ter certeza que não estou louca, mas eu sei que não é um sonho. Acabo acordada lendo meu diários, às vezes eu simplesmente gosto de ler às minhas escritas de quando era adolescente me faz relaxarQuerido diário hoje eu faço 15 anos mas eu não me sinto bem!
Nunca fui normal como às outras garotas.
Nunca me encaixei como aquelas meninas.
Eu às vezes me sentia como algo estranho.
Como se eu não fosse eu mesma .Olho para o meu diario e lembro de como minha adolescência foi uma merda. Minha mãe fazia o máximo por mim e eu sei! Mas mesmo assim eu não conseguia ser feliz. Meu celular vibra e minha mãe me manda um boa noite dizendo que estava com saudades.
Eu sei você pode pensar que eu deveria responder, mas não consigo e agora eu só quero chorar.PG05