♡-29♡

3.8K 176 15
                                    

3/3 Maratona

~Morte☠️

Já tem um tempo que eu to ligado na caminhada do G3, agora essa aliança com o tubarão, logo com aquele fudido?

Morte-respiro fundo ja frustado com o rumo dessa conversa - espera caralho, porque eu ainda não entendi porque a porra dessa proteção toda - ouso a frustração em sua respiração no outro lado da linha

Cobra-presta a porra da atenção morte, eu não posso ta falando, o tubarão pode até ser pegueno na facção agora na mafia o filho da puta é xadrez de tabuleiro - passo a língua nos lábios umedecendo eles - o cara é grande é a porra do poder pode ta nas mãos da sua protegida - fala com leve toque de ironia, pau no cu feio - eles vão armar o caô hoje, to lhe dando o toque pq até meu nome ta em jogo, presta a atenção nessa consagrada.

Morte-então a porra do plano dele é me pegar na covardia? bem do caráter dele mesmo, não espero menos - bufo com a porra de tanto problema - vou descer com o batalhão todo, ele ta caçando porra pra vida dele.

Cobra-se liga no que eu vou te passar, a cabeça dele ta valendo ouro - ele suspira começando a falar sussurrando - ele tá de fugitivo aqui, volta ainda essa madrugada com o grande prêmio nas mãos - no caso o filho da puta quer mais o mal da própria filha do que eu - os inimigos tão dando prêmio por ele, joguei a bomba agora tu se vira, só me tira dessa..

Desligo a chamada sem ao menos terminar o assunto, filho ta puta traíra, não dou corda pro cobra porquê se duvidar o caráter é igual, ta traindo o companheiro de tramoia dele pra me ajudar em troco de quê? Também não vou dar pé atrás, vou organizar essa meta hoje, esse bagulho de mafia facção italiana e os caralhos a quatro me surpreende com um fudido daquele.

Repito novamente o plano de fuga, porque hoje até cana vai ter..

Morte-pegou a porra ou vou ter que passar de novo? - encaro todos que abaixam a cabeça confirmando - beleza, ae pegueno - ele ergue a cabeça - conferi os armamentos é GB tu fica nas responsas dos carro de fuga, hoje a pista vai ficar escura, quero geral dando a porra da vida nesse caralho - todos confirmam com a cabeça - tão liberado pra ação - todos fazem os toque - madruga vai ta no molho hoje.

Subo na Lage bolando meu verde, só de estresse nem sei quantos desse já bolei hoje, pego o isqueiro acendendo a ponta da ceda com a maconha amassada dentro, ponho a mão por conta do vendo no final da tarde..

Nem preguei na madruga com o negócio da novinha na mente, essa filha ta puta da impregnada na minha mente, falei na cara dela a verdade, tava enchendo o saco, ainda fui um viado pra correr atrás daquela filha da puta, o pior que não sai da mente, nem eu to me entendendo, ontem confundi a morena no corpo de mulher com a Vanessa, aquela puta oferecida fica cheirando meu saco pra ser fiel, desde quando eu assumo puta? Já marolei nas ideias com a morena na mente.

Pelé-ae - nem olho, que o cheiro de macho que gosta de ficar cheirando me saco eu reconheço de longe - a morena não sai da tua mente né malandro, é ela ganhou o malandro no baralho mermo - rir

Morte-que nada - solto a fumaça puxando o ar - só to pensando na porra dos problemas que essa porrinha tá me trazendo - abaixo a mãos com o baseado entre os dedos até o meu joelho - filha da puta ta brincando com a cara de bandido pô - ele sorrir - rir não pau no cu

De qualquer jeito é eu e você..-𝑴𝒐𝒓𝒓𝒐Donde viven las historias. Descúbrelo ahora