☾✧ ━━ 27 ━━ ✧☽

10 1 0
                                    

━━━━━━✧❂✧━━━━━━

☾✧ ━━ É uma tradição reverenciar o imperador como um símbolo de respeito e honra, duas coisas que eu não quero demonstrar para ele (Ohime) ━━✧☽

━━━━━━✧❂✧━━━━━━

A carruagem seguia seu rumo lentamente, Syaoran estava estranhamente calado e aquilo me intrigava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A carruagem seguia seu rumo lentamente, Syaoran estava estranhamente calado e aquilo me intrigava.

— Senhor, olhe ali — Syaoran apontou para uma fila de soldados na frente da cafeteria — O que o senhor sugere que façamos? Vamos continuar como planejado ou deseja interferir?

— Excelente pergunta — eu ponderei minhas opções por um momento enquanto olhei para a fileira imaculada de luzes, sem dúvidas soldados uniformizados e muito bem treinados — Eu disse para aquele tolo ir sozinho, ele poderia causar uma confusão imensa aqui.

━━━━━━✧❂✧━━━━━━

— Permita-me explicar — quando o major ia começar a explicar, fomos interrompidos novamente com o som da porta que se abriu repentinamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Permita-me explicar — quando o major ia começar a explicar, fomos interrompidos novamente com o som da porta que se abriu repentinamente.

— Que conversa fascinante vocês todos parecem estar tendo — o Imperador chegou sem nenhuma cerimônia fazendo com que meu coração errasse uma batida — Por favor, permita-nos participar também.

— Majestade — o major rapidamente colocou um dos joelhos no chão e se reverenciou, ato seguido de alguns dos soldados que estavam presentes.

Khalil e Zyon apenas reverenciam com seus corpos, deixando apenas eu e Tales excluídos das boas maneiras.

— E a senhorita? — o Imperador se virou para mim, claro que ele não iria indagar o Tales, Tales era um nobre e tenho certeza de que não se reverenciaria a outro rei que não fosse o dele.

— Vai para o inferno — cuspi as palavras fazendo-o rir.

— Oras, acho que eu não preciso lembrá-la que a senhorita trabalha para mim, não é mesmo?

HanshasOnde histórias criam vida. Descubra agora