coleira

1.8K 209 83
                                    


"Você consegue me ouvir?"

- o-onde estou...? - o ômega tenta abrir os olhos, mas acaba vendo uma sala branca com som de alguns aparelhos.

- você desmaiou. Ainda bem que o jovem Ryomen encontrou e trouxe para cá – diz a enfermeira da faculdade ao procurar a gaveta de injeções.

- E-ele... me encontrou? - ele murmura. Sua boca poderia perguntar com calma, mas em sua mente ele queria triturar o alfa.

- sim. Isso foi indícios do seu calor. Vamos dizer que é seu pré-cio - fala Colocando as luvas.

Revirando-se na cama da enfermaria, o ômega acaba olhando as horas e percebe que acabou dormindo demais, pois o relógio marcava 3h30 da madrugada.

- irei aplicar uma injeção em você. Bem... não sei se o seu cio irá retornar, mas possibilidade do seu calor vim pode ser entre a 4 à 5 dias - diz se aproximando da marca.

Itadori ficou confuso.

- porquê isso? Por que meu cio não vem logo? - pergunta ele, já que isso indica um atraso e ele não estava grávido.

- talvez por conviver muito com alfas lúpus ao seu redor, isso acabou acalmando o seu ômega interior - diz, retirando a proteção da agulha.

Itadori ouviu tudo com atenção e logo entendeu. Talvez sukuna tenha acabado ajudando-o liberando seus feromônios quando ele teve prazer em beijá-lo e provar sua fertilização.

O ômega senta na marca e levanta a manga da camisa que vestia.

- então quer dizer que meu cio pode voltar a qualquer momento? - Itadori fechou a cara quando a beta segurou o seu braço com cuidado.

- sim. É isso - diz, por fim aplicando a agulha no braço do ômega.

- isso é péssimo. Tenho que usar supressores e me insolar - murmura ainda em dúvida se ficar andando despreocupado por aí sabendo que o seu cio pode aparecer a qualquer momento.

Ele não queria ficar dependente de alfa.

- para não ocorrer risco de ser marcado quando tiver alguma relação ou ataque, eu peguei isso para você - retirar com cuidado a agulha do braço do itadori que franze o rosto por um breve momento.

Colocando um pequeno algodão no local que foi cutucado, o ômega viu a beta que cuidava de si abrindo uma gaveta e lá retirou uma coleira azul de couro. Itadori fez uma cara de nojo, ele ia mesmo usar uma coleira?.

- para a sua segurança - diz, se aproximando e abrindo o colar ( coleira) para colocá-lo no pescoço do ômega que só enruga a cara, mas acaba deixando.

Escutando o som do colar sendo fechado em seu pescoço. Sentindo o seu pescoço bem protegido, itadori não ousou a reclamar porque assim estaria protegido de alfas malditos.

- sobre os supressores, você terá que tentar se aliviar porque no último mês com os veteranos que não foram em férias, acabaram com o estoque e o próximo lance de inibidores e supressores será daqui a uma ou duas semanas - Ela diz um pouco tensa ao ver o rosto do ômega.

- que??!! Mas o meu cio pode chegar antes disso - fala alterado, ele não iria sobreviver assim, todas às vezes em seu calor ele ficou dopado de supressores e controlou seu cio.

- v-você pode vir aqui tomar alguns analgésicos, mas eles não farão tanto efeito quanto os supressores – alerta um pouco perdida com a explosão do ômega.

Desistindo, itadori suspirou e balançou a cabeça em concordância, já que aquilo era a sua última saída... bem, não era, porque tinha uma e essa saída era bem chata pra si e ele não iria nem a pau, já que tinha um risco enorme em grávida.

- agora você pode descansar aqui até que amanheça, o analgésico irá fazer efeito em alguns minutos - diz se retirando calmamente do lado do ômega.

-( alguns minutos?... ou já está fazendo efeito?) Pensa sentindo o seu corpo entorpecendo aos poucos. Se acalmando lentamente, o ômega olhou para o lado e viu a beta o deixando sozinho na enfermaria.

- que droga... - sussurra.

[ Quebra de tempo ]

Abrindo os olhos com a visão meia turva, a primeira coisa que ele fez foi olhar o relógio e viu que era 4:00. Ele tinha adormecido por quase meia hora, e estava sozinho uma sala branca que parecia um filme de terror pra si. Sentindo o seu corpo meio necessitado, talvez o efeito do analgésico fez ele dormir e não melhorar o seu estado.

- eu n-não posso... - murmura quando sua mente o levar para um caminho meio desconhecido pra si.

Ele sabia que para evitar que seu cio fosse doloroso, ele tinha que tomar seus supressores corretamente e esperar de três a uma semana para que o efeito  "quero transar e ter filhotes " ou deitar com um alfa que podia acabar com seu calor entre um á três dias, isso também iria depender do alfa, já que só ele irá lhe proporcionar o sexo que iria fazer se o cio iria ou não acabar.

Colocando o antebraço em cima dos olhos, ele pensou se caso se deitasse com alfa para ele tirar a sua virgindade, quem seria que deveria fazer isso?. passou por vários em sua cabeça, mas nenhum era adequado, bem, nenhum alfa era adequado, e um ômega não poderia satisfazer outro ômega, um beta não tem a capacidade de tirar calor de um ômega no cio, o que lhe restava mesmo era um alfa, era algo que ele odiava admitir.

Deitado ainda, itadori flexiona seus joelhos para cima e arrastando lentamente seus pés no lençol da maca. Ele colocou força para criar uma pressão entre suas pernas por causa de um certo desejo que surgiu ali.

Nomes de alfas começam a surgir em sua cabeça...

- suguru não, ele com certeza tem cara de ser uma pessoa muito certinho quando o assunto é isso... - murmura esfregando coxas uma na outra, suas nádegas se contraia pelas forças que ele colocava nas pernas e coxas.

Mordendo o lábio em frustração, ele nunca pensou em passar por isso no que está passando, ele estava selecionado quem seria que iria deitar, era extremamente vergonhoso.

- sukuna... não, sukuna não... - murmura arqueando costas na cama quando sente o calor se intensificando.

Ele pensou no sukuna, bem, ele dizia que não mas o seu ômega se animava com a ideia de deitar com ele. E tem um motivo pra ele ficar na dúvida se não iria ou não deitar com aquele alfa lúpus, tinha um certo medo... por...

- ele falou... se nós deitassemos, ele iria me dá um nó, e não quero que ele me enche com sua porra - sussurra um pouco ofegante quando imagina algo que nunca tever a chance de experimentar.

O fato que ele irá enchê-lo para engravida-ló, fazia o seu corpo arder em chamas. Como seria ficar preso ao um alfa? Como seria ele o preencher e gozar dentro para colocar seus futuros cachorrinhos?. Itadori nunca pensou em ter filhos, mas com esse calor estava colocando esses tipos de pensamentos.

Seu lobo interior ficou excitado.

- satoru... - ele geme baixinho. Sim, foi a primeira vez que o ômega o chamou pelo nome também, e isso o excitou ao imaginá-lo segurando os ombros do alfa enquanto seus cabelos brancos caíam em sua visão.

Imaginando ele entre suas pernas enquanto ele o penetrava...

"Tapa!! Tapa!"

- Que porra é essa... O que estou pensando?!! - Itadori bateu duas vezes no rosto para se livrar daqueles pensamentos que o deixavam mais excitado.

Continua...

odeio alfas, principalmente satoru gojo ( goyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora