ChristopherO homem de olhos verdes me observava com uma expressão preocupada, ela pareci não saber o que dizer ou melhor como dizer. Ele bebeu um gole de sua água e ajeitou seu jaleco branco provavelme se encorajando a dizer o que era preciso.
Ele limpou sua garganta e depois de um breve silêncio disse as primeiras palavras -Infelizmente eu não tenho boas notícias os exames mostraram que há uma lesão irreversível em sua coluna, poderia até ser feita uma cirurgia mas as chances de sucesso estão praticamente nulas além do risco de você perder os movimentos dos membros superiores -ao terminar ele me olha com tristeza.As palavras do médico me atingem como flechas meus olhos se enchem de água mas tento não demostrar meu desapontamento, apesar de saber da gravidade do meu caso eu ainda tinha um resquício de esperança de que ouviria algo de diferente.
-Obrigado doutor -saio do consultório me sentindo destruído novamente aquele medo e revolta se instalaram em mim me fazendo me sentir como quando recebi o primeiro diagnóstico do médico a frase que dizia que eu não voltaria mais a andar ecoa em minha mente.
...
Entro apressado na empresa hoje é dia de reunião e já estou atrasado devido a consulta, vou para a sala de reuniões mas quando abro a porta apenas Hunter está lá, ao me ver ele revira os olhos e dá um meio sorriso em sinal de desprezo. Entro e fecho a porta sob seu olhar de julgamento.
-Finalmente chegou, sabia que a reunião foi adiada por sua culpa? -ele diz em um tom um pouco agressivo.
-Não que seja da sua conta, mas se eu me atrasei foi porque estava resolvendo um assunto pessoal muito importante -o respondo com rispidez.
Quem esse canalha pensa que é!
-O seu pai nos disse o motivo, uma consulta não é? -ele se aproxima e me olha com um ar de superioridade.
-Voce ainda tem esperanças de que vai voltar a andar? -ele pergunta em um tom de deboche, eu não queria mas suas palavras me afetam não consigo formular uma resposta.
-É melhor você aceitar Christopher você vai passar o resto da vida nessa cadeira de rodas sendo o inútil que você é -ele sorri parecendo saber o quanto suas palavras me machucam mesmo que eu faça um esforço descomunal para não deixá-lo perceber.
-Já chega Hunter, caso você não saiba eu sou o seu superior e você deve me respeitar.
-Você não passa de um aleijado! -disse em um tom agressivo.
Sinto meus olhos queimarem e as lágrimas ameaçarem cair a raiva começa a tomar conta de mim.
-Seu aleijado de merda! -ele grita.
-Eu não sou um aleijado! -grito sentindo a raiva me dominar -Eu tenho uma deficiência sim, mas por acaso deficientes não comem da mesma comida que você? Não sofrem das mesmas doenças? Não precisa dos mesmos remédios, hein? Quando a gente se machuca não sangramos igual? Quando vocês fazem graça a gente não ri? Pois a gente também é um ser humano e também merecemos respeito! -grito. (Referências)
As lágrimas caem do meu rosto, meu coração bate forte e a raiva ainda está presente em mim. Não consigo entender como podem existir pessoas que destratam dos outros assim, desde que sofri aquele acidente tenho recebido alguns olhares de pena de pessoas desconhecidas mas nunca fui tão mal tratado como estou sendo pelo Hunter.
Ele fica calado por um tempo, parecendo pensar então solta uma risada e diz -Homens como você nunca chegariam aos meus pés é por isso que você nunca seria capaz de ter uma mulher como a Verônica por exemplo. -Diz em um tom soberbo.
-Quer apostar? -digo ainda irritado.
-Ha -ele ri debochado -Eu duvido, se você conseguir eu saio da empresa mas se você falhar quem sai é você.
-Fechado.
Eu não deveria me meter nesse jogo sujo mas eu só quero provar ao Hunter que ele está errado, quero fazê-lo engolir suas palavras. Talvez não seja certo o que estou prestes a fazer, mas já estou cansado desse cara me subestimar, apesar da aposta eu realmente sinto algo pela Verônica e talvez esse seja o incentivo que preciso para ter coragem de ir atrás dela.
Oi pessoal, voltei ¯\(◉‿◉)/¯Desculpa a demora para postar eu estava meio desmotivada mas os seus comentários me motivaram a continuar, estou muito feliz em saber que vocês estão gostando.
Desculpa pelo capítulo curto também, como eu já estou a um bom tempo sem postar eu decidi postar esse capítulo mais curto para não deixar vocês sem nada.
Muito obrigado pelos votos e comentários vocês são incríveis e podem ficar tranquilos que uma hora eu apareço de novo kkkkk 😅
Um beijo no coração de vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CADEIRANTE GOSTOSÃO
RomanceChristopher Ferucci um homem forte e bonito que se viu obrigado a abandonar sua carreira de detetive após sofrer um acidente que como resultado lhe trouxe a consequência de nunca mais conseguir andar, agora ele segue sua vida trabalhando como ceo na...