𝗙𝗲𝘀𝘁𝗮

46 5 4
                                    


Eae?!! Bora para mais um capítulo? Então só bora.

Boa leitura!

Uma hora você insiste em ter alguém por perto, na outra, você está se perguntando o porquê de querer tanto ela por perto. Um dia está tratando ela mal, pelo o que você está sentindo, no outro está implorando por perdão.

Eu me apaixonei por você, mas não por causa da sua bela aparência, do seu corpo ou qualquer coisa fútil. Eu realmente me apaixonei por você. Pela pessoa que você é, a sua risada, seu jeito.

Quero ouvir suas histórias, quero fazer você se sentir especial. Você não me perdeu, eu apenas fui covarde o suficiente. Você me escolheu para te fazer feliz, e eu fiz... Mas tirei toda essa felicidade, sem mais, nem menos.

_________________

(Lalisa Pov).

Andávamos lentamente até a casa de Jennie. Eu andava o mais devagar possível, meus passos eram lentos, mas alegres.

- Vai ser minha líder de torcida no time feminino? - Perguntei.

- No seu time? Não, obrigada. - Respondeu com toda naturalidade.

- Poxa... Você foi de quem nesses últimos anos?

- Fui com o Kai, ele sempre foi minha dupla.

- Traidora, você deve apoiar as mulheres, não os idiotas. Eles te secam o tempo todo.

- Mas tem o resto da nossa sala ainda, elas podem ser sua líder também. - Deu de ombros.

- Tu és mi única líder, amor.

- Ah, começou. - Revirou os olhos, tentando não rir.

- Você gosta que eu sei.

- Pior que gosto desse seu jeito cafajeste mesmo. - Sorriu.

- Você sabe que o Kai gosta de você, não é? - Me xinguei mentalmente pela pergunta.

- Por que acha isso?

- Ele te chamou para um encontro, Jennie. - Falei como se fosse óbvio.

- Que nada, não foi para um encontro! - Cruzou os braços. - Se ele gostasse de mim, eu iria saber!

- Quer apostar, baixinha?!

Continuei.

- Se até o final do mês ele não quiser te dar pelo menos um beijo, você vai ser Minha líder de torcida. - Aumentei o tom na última frase. - Caso contrário eu faço o que você quiser, fechado? - Ela ergueu uma sobrancelha e refletiu um pouco.

- Hm... Fechado. - Concordou, e me deu as costas.

Continuamos andando em silêncio, quando o vento forte apareceu, assoprando as folhas e árvores. Um calafrio me atingiu, e pude ver a garota ao meu lado tremer distraidamente.

- Moletom? - Estendi o moletom que carregava, em sua direção.

Ela direcionou seu olhar até mim, e sorriu.

- Obrigada. - Aproximou a mão para pegar, mas eu desviei.

Ela logo me encarou confusa.

- Eu coloco, vem cá. - A puxei pelo braço de frente para mim, vendo a mesma resmungar, com um bico fofo nos lábios.

- Você é romântica, sua futura namorada tem sorte. - Ela sussurrou.

- Você é minha futura namorada, linda. Só não sabe ainda. - Brinquei, e ela sorriu lindamente.

Just Look At Me The Same - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora