Patrick
1 mês depois
Já faz um mês que sai do hospital e estou em casa, Apolo me afastou do trabalho e disse que eu só voltaria a trabalhar quando ele visse que eu estava totalmente recuperado.
Terminei meu banho, me vesti e deitei na minha cama, logo o Gabriel apareceu.
- Eai, como vc está?
- Com um pouco de dor nas costas, mas estou bem.
- Que bom, estou indo buscar minha filha e vou passar no mercado, precisa de alguma coisa?
- Não, qualquer coisa eu te mando uma mensagem.
- Tá bom, estou indo lá, até daqui a pouco.
- Até.
Peguei uma coberta, meu travesseiro e desci pra sala. Fui até a cozinha, peguei um pacotinho de bolacha e voltei para o sofá. Minutos depois a campainha tocou, me levantei e fui atender a porta.
- Oi.
- Heloísa? O que vc está fazendo aqui?
- Vim te visitar.
- Entra, vc veio sozinha?
- Não, pedi para o Fábio me trazer e o seu irmão? - Pergunta colocando as sacolas que ela trouxe encima da mesinha de centro
- Foi buscar a minha sobrinha.
Ela sentou no sofá e se enfiou embaixo da minha coberta.
- Folgada.
- Fica quieto.
- Pelo menos seu pai sabe que vc está aqui?
- Sim, ele que me ajudou a comprar essas coisas pra vc.
- Nossa, depois tenho que agradecer a ele por tudo e pagar pelo conserto do carro.
- Não, ele não vai aceitar.
- Como vc sabe?
- Eu perguntei, ele disse que vc estava fazendo seu trabalho, então o acidente é responsabilidade dele.
- Ele fez mais que isso, ele pagou todas as despesas do hospital.
- Aceita que dói menos, meu pai não vai mudar de ideia.
- Eu vou falar com ele, isso não pode ficar assim.
- Patrick, escuta o que eu estou te falando, o senhor Apolo Martins não vai mudar de ideia, não vai adiantar nada querer falar com ele.
- Não custa tentar.
- Tá, seu teimoso, eu estou indo embora - Disse levantando do sofá
- Não mesmo, pode ficar aqui - Falei puxando ela para o meu colo - Eu já estava ficando com saudade de vc baixinha.
- Eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃