60

195 13 0
                                    

Angélica Focks narrando

__Já que supostamente eu não quero que vc me deixe_falo me afastando dele_Que tal vivemos um romance dark?_Pergunto e ele solta um gargalhada.

__Eu já te propus isso , e você não quis. O que mudou?_Ele me puxa novamente para os seus braços.

__Nada! Só entendi que se eu quiser ser feliz, vai ter que ser contigo, porque sem você e impossível._falo séria pensando um pouco.

__Por que impossível?_Ele pergunta e eu o olho como se fosse óbvio a resposta._Ja entendi, mas eu só matei ela porque ela ousou beija sua boca, que por exemplo e minha_Ele falou segurando minhas bochechas com um pouco de força enquanto me olhava possessivo.

__Isso não é motivo._falo segurando sua mão._Me tira daqui vai._Falo botando a outra mão no seu rosto e acariciando.

Ele tira minha mão com brutalidade enquanto se afasta.

__Você tá mentindo pra mim!_Ele fala com os olhos focados nos meus, eu senti medo do seu olhar obscuro._Você quer que eu te tire daqui pra quê? Pra quando sair, você arruma um jeito de fugir de novo? Como você sempre faz!_Ele fala com a voz mudada, vindo até mim rápido com uma faca na mão.

__Merda!_falo sorrindo pra ele_Você acertou , Eu vou fugir, Apollo. Sempre que eu tiver uma oportunidade eu vou agarra-la_Falo vendo ele posicionar a faca sobre meu pescoço._Se eu fugir e vc me achar de novo, eu farei de novo e irei pra um lugar mais longe, até você nunca mais ter notícias de mim , tá me ouvindo?_pergunto.

__Vai se fuder!_a voz dele sai baixinha,vejo ele tira a faca do meu pescoço enquanto passa rápido as mãos no rosto. Ele tava chorando? O Apollo estava chorando? O que? Como assim?.

__Você tá chorando?_Pergunto me aproximando dele que se afastou.

__Vai embora daqui! Eu não quero te vê nunca mais, você é uma pessoa ruim_Ele se senta no chão com a faca na mão e abaixa a cabeça.

__Se eu sou uma pessoa ruim, eu não faço ideia de que tipo de pessoa você é._Falo saindo de lá com a cabeça erguida.

Esse cara tem sérios problemas, eu não consigo entender ele. Mas ele diz que eu sou a única que o entende.

Deitei-me naquele horrível cama e fechei os olhos. O que eu mais queira era esquecer os acontecimentos diários, e tudo isso pode ser resolvido com um bom sono.

Dormi e a solução pra tudo, tá com raiva? Dorme. Tá triste? Dorme. Está tudo dando errado? Dorme. Tudo será esquecido por um tempo, basta dormir.

Como eu queria que o Apollo simplesmente arrumasse outra pessoa ser obsessivo. Tudo seria melhor pra mim. Esse presidiário até seria bom se ele não me visitasse mais.

__Angel?_Uma voz desconhecida me chama.

__Ahh?_Sento-me na cama e uma mulher desconhecida caminha até mim.

__Você é a Angel certo?_ela pergunta e eu apenas concordei balançando a cabeça que sim.__Mandaram te entregar isso _Ela me dá uma carta e vai embora logo após.

__humm ? O que será isso ?_falo enquanto abro a tal carta._Apollo!_Falo com voz baixa e assim começo a ler.

__ Angélica Focks, eu queria que soubesse que depois de ter incendiado minha casa, eu desisti da ideia de te machucar. Por incrível que pareça eu só queria você do meu lado. Mas como você é bem difícil de lidar, acabou acontecendo alguns imprevistos. Só agora coloquei na minha cabeça que vou parar de vez de te importunar, sei que não me quer por perto, por conta disso deixarei de procurar você e de agora em diante só procurarei por você se você quiser que eu te procure. Viva sua vida!  Te atrasei por um tempo, mas agora pode viver em paz minha querida Angel. Lembre-se disso, eu só sou ruim, porque foram um ruim comigo primeiro.

__Mas que merda é essa?_falo depois de rasgar o papel e joga-lo no lixo.

𝕾𝖊𝖖𝖚𝖊𝖘𝖙𝖗𝖆𝖉𝖆 𝕻𝖔𝖗 𝕬𝖕𝖔𝖑𝖑𝖔 {Não Revisado}Onde histórias criam vida. Descubra agora