Capítulo 6

30 2 8
                                    

ETHAN CARTER

Eu e Liam chegamos no ringue de patinação. Não tinham tantas pessoas, mas não estava totalmente vazio. Fomos reservar uma mesa e ficamos lá conversando enquanto as meninas não chegavam. Por um momento olhei para a porta do estabelecimento e vi ela entrando. Os cabelos loiros estavam presos em um coque, seus olhos azuis estavam brilhando e estava com um lindo sorriso enquanto conversava com sua amiga, na qual nem notei sua presença já que eu estava prestando atenção na bela garota.

Elas estavam andando em nossa direção e se aproximaram de nossa mesa. Liam se levantou e foi para o lado de sua ficante.

-Ethan, essa é Emi...Minha...Amiga? - Fala Liam um pouco envergonhando - E Emi, esse é o Ethan.

-É um prazer te conhecer Ethan. Você conhece minha amiga Briella, né?

-O prazer é meu também. E já conheço sua amiga sim. Como vai, anã esquisita?

-Eu tinha orado para que eu não te encontrasse mais, mas acho que sem querer acabei invocando o capeta e recebi o contrário.

-Amo essa sua delicadeza. Enfim, vamos patinar ou não?

-Vamos sim - Disse Liam.

Alugamos nossos patins e entramos na pista. Emi e Liam se afastaram e começaram a patinar e trocarem palavras. Quando eu estava pronto para patinar, percebi que Briella estava parada e encarando a pista. Fui até ela e decidi perguntar o que estava acontecendo

-Por que que você está ai parada?

-Eu não sei patinar...

-Então por que você aceitou vir?

-Porque - ela parou um pouco, como se estivesse pensando no que falar - eu apenas queria acompanhar Emi.

-Ah, claro. Bom...Se quiser eu te ensino a patinar.

-Isso seria legal.

Peguei a mão de Briella e a puxei para perto de mim para que possamos entrar juntos na pista.

-Certo, para começar permaneça sempre com os joelhos dobrados e o corpo levemente inclinado para a frente quando você estiver deslizando.

-Assim? - Ela tenta deslizar e quase caí, mas eu estava segurando em sua cintura e não deixaria ela cair por nada. Por um momento nos olhamos. Estávamos muito perto e eu senti meu coração batendo muito rápido, como se fosse sair da minha caixa torácica. Algo despertou em mim, como se algo acendesse dentro de mim. Os olhos dela me deixavam hipnotizado e me fez querer olhar para ela para sempre e tê-la do meu lado.

-Quase isso, com mais prática você vai conseguindo ter equilíbrio - Nos afastamos meio rápido e percebi suas bochechas um pouco coradas.

Fomos patinando ao redor da pista, eu estava do lado dela para evitar algum acidente.

-Ethan! Já que você está mais perto da saída, você pode pegar meu celular para mim? - gritou Liam.

-Beleza. Fica aqui Briella, eu já volto.

Saí da pista, peguei o celular de Liam e quando voltei, me deparei com uma cena que me deixou furioso.

BRIELLA MOORE
Tá bom, calma. Eu preciso respirar. Que troca de olhares foi essa com Ethan Carter? Porque eu estou nervosa e minha mãos suando? Meu Deus que vergonha...Será que ele notou que eu foquei corada? Espero que não. Porque eu fico animada e ansiosa quando estou perto de Ethan? Eu não quero me apaixonar por alguém depois de tudo que aconteceu antes.

Enquanto eu me questionava, ouvi Liam pedir para Carter buscar o telefone dele. Ethan me pediu para ficar aqui parada e claro que eu fiz o que ele mandou já que eu não estava afim de me quebrar toda.

Decidi olhar em direção a Emi e Liam. Eles eram muito lindos juntos. Formavam um casal muito bonito. Emi merece ser amada por alguém que a valorize e seja fiel com ela. Espero que eles virem um casal. Com certeza, eu quero ser a tia rica.

Eu estava tão concentrada olhando para Emi e Liam, que nem percebi algo vindo ao meu encontro e de repente senti um forte impacto contra meu corpo.

Caí no chão com tanta força que mal consegui me levantar, acho que devo ter torcido o tornozelo e minha cabeça estava doendo muito.

Ouvi risadas e quando olhei para cima, percebi que um grupo de adolescentes que pareciam ter 16 anos estavam rindo de mim.

Antes que eu falasse alguma coisa, vi o garoto que provavelmente me empurrou, ir direto para o chão depois de levar um soco. Olhei em direção a pessoa que deu o soco e vi ele: Ethan Carter.

-Quem você pensa que é para bater na minha garota desse jeito, seu moleque covarde?

Minha garota? Ele falou Minha garota? É isso mesmo? Estou me sentindo em uma fanfic mano.

Os amigos do garoto foram para cima de Ethan. Liam chegou e ambos conseguiram acabar com os outros garotos do grupo.

Ethan se agachou ao meu lado e disse:

-Me desculpe princesa, eu não devia ter te deixado sozinha...Eu estou me odiando agora.

-Tudo bem Ethan, não é culpa sua deles serem tão idiotas.

-Meu Deus você está sangrando, temos que ir para o hospital.

-Não precisa Carter.

Ele tenta me pegar no colo e seu toque me faz suspirar de dor devido ao meu tornozelo torcido.

-Ok, agora definitivamente vamos para o hospital.

~☆~

No hospital, meus ferimentos foram limpos e fizeram um curativo. Colocaram uma compressa de gelo no tornozelo torcido já que não estava tão grave, mas eu teria que evitar apoiar o pé no chão e não fazer atividades físicas. Saímos do hospital e ficamos esperando o uber que pedimos. Até que eu falei:

-Obrigada por ter me defendido, Carter.

-Não foi nada, aqueles meninos eram uns idiotas.

-Posso te fazer uma pergunta?

-Claro.

-Quando você falou que eu era sua garota...Você estava falando aquilo para me proteger?

-Eu não sei. Acho que fiquei com tanta raiva que nem pensei direito, foi automático. Mas eu acho que estou me sentindo atraído por você - ele arregalou os olhos como se tivesse se arrependido do que falou - Nossa! Me desculpa. Eu sei que a gente mal se conhece...Esquece o que eu falei, ok?

-Não. Também me sinto atraída por você...Mas eu tenho medo de gostar de alguém ou amar de novo.

Estou vendo que os remédios que tomei no hospital estão me deixando mais maluca ou corajosa.

Ethan pareceu estar raciocinando o que eu falei. Ele abriu um sorriso, talvez por saber que me sinto atraída por ele. E começou a se aproximar de mim, colocando suas mãos na minha cintura. Encostou sua testa na minha e senti a ponta gelada do seu nariz encostar no meu. Até que ele me beijou...E caramba!Eu sentia que tinham borboletas no meu estômago. Era uma sensação maravilhosa. Carter me puxou para perto até que não houvesse mais nenhum espaço entre nossos corpos. A falta de fôlego chegou e nos afastamos.

Ah não, eu estou me apaixonando...

NOTA DA AUTORA:
Ethan é mt meu tipo de homem, scrr.
É isso amores, bjos🎀💗

Um Jogo de AmorTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang