[02]

85 10 30
                                    

   Os garotos erguiam os seus copos e bebiam, gargalhava enquanto conversavam e faziam brincadeiras, como no passado, uma música lenta tocava no som de Hueningkai que citava a carne com o seu hashi, esforçando-se para manter seu rosto erguido, estavam todos bêbados e com as bochechas rosadas com a exceção de duas pessoas que agora se localizavam no beco ao lado do restaurante do doce Huening.

   __ Você fuma? - Taehyun questionou enquanto buscava a cartela de cigarro em seu bolso -

   Yeonjun ergueu seu rosto, olhando confuso para o mais novo que já colocava um cigarro na boca, olhando-o nos olhos.

   __ Fuma ou não? - Yeonjun não o respondeu, ele apenas pegou a cartela de cigarro é tirou um, colocando entre os lábios -

   Taehyun riu soprado, pegando o isqueiro no segundo seguinte e acendendo o seu cigarro, entregando o isqueiro para o mais velho para que ele fizesse o mesmo e em seguida, Yeonjun devolveu o objeto ao mais novo que guardou tudo, tirando o cigarro de sua boca e soltando a fumaça em seguida. Yeonjun fez o mesmo.

   __ Não sabia que você fumava. - Yeonjun comentou, olhando para o garoto que tragou mais uma vez o cigarro antes de soltar a fumaça -

   __ Comecei a dois anos atrás, quando estava enfrentando um período estressante no trabalho.

   Yeonjun concordou com um movimento de cabeça, sinalizando que compreendia os motivos do mais novo.

   __ E como Beomgyu reagiu a isso?

   __ Vocês são amigos de longa data então suponho que você já imagina que ele não reagiu muito bem quando descobriu, afinal ele odeia cigarros, nós brigamos durante uma semana inteira mas nós resolvemos. Hoje em dia ele não se incomoda muito, na verdade ele diz que eu fico atraente com um cigarro na boca e por isso ele odeia ainda mais o cigarro, diz que eu estou fazendo ele ir contra os próprios princípios. - o menor respondeu risonho e Yeonjun soltou uma breve risada também - E você? Quando começou?

   __ Quando eu me mudei pela primeira vez… Há oito anos atrás.

   __ Hum… compreendo, você também estava passando por momentos difíceis não é? - Yeonjun o encarou surpreso - Foi no tempo em que Beomgyu te afastou e começou a se apaixonar por mim, compreendo os seus motivos.

   __ Você parece me entender muito bem. - o mais velho respondeu com um ar sarcástico enquanto direcionava o seu olhar para baixo, por conta disso ele acabou sendo impossibilitado de ver o sorriso sagaz que estava na face de Taehyun -

   __ Entendo muito bem, tanto que chega a ser estranho, nós dois nunca fomos muito próximos mas… eu te conheço tão bem que sei que você ainda está apaixonado pelo Beom.

   O sorriso sarcástico na face do mais velho desapareceu à medida que o garoto erguia o rosto para encarar o outro, Taehyun ainda sorria para o mesmo, um sorriso de alguém que conhecia tudo sobre o mundo.

   __ O… o que? Como…?

   __ Eu não sou bobo Yeonjun, sei ler a linguagem corporal dos outros… seus olhos brilharam quando você viu ele, e seu corpo… pareceu que ele havia virado uma pedra de tão estático que você estava. - respondeu o mais novo, que largou o cigarro no chão e pisou no mesmo para apagá-lo completamente - Eu sei de tudo, mas não se preocupe, não vou pedir que se afaste de Beomgyu e nem nada do tipo.

   O garoto prosseguiu enquanto se aproximava de sua bolsa que estava largada no chão. Yeonjun observou cada movimento do mesmo com o coração acelerado.

   __ Por que…? Você não tem medo de que eu por um acaso consiga o conquistar de novo? Ele já me amou uma vez.

   __ Mais ele me ama agora, e eu confio nele. - Taehyun respondeu, virando o seu rosto para encarar o mais velho que parecia abalado com as suas palavras - E ele não teria se casado comigo se ainda tivesse dúvidas sobre os seus sentimentos, você sabe disso porque conhece o Beomgyu tão bem quanto eu.

HITORI NO YORU _ NEW LOVE STORY [YEONJUN LOVE STORY]Onde histórias criam vida. Descubra agora