-𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 6- 𝓂ℯ𝓃𝓉𝒾𝓃𝒹ℴ ℴ𝓊 ℴ𝓂𝒾𝓉𝒾𝓃𝒹ℴ?

49 5 0
                                    


Depois de Madison ter contado todo seu plano para se vingar de Misty, Queenie e Nan saem do quarto e Sn tranca a porta. Sn começa a fazer cócegas na barriga da Madison fazendo ela cair na cama e Sn fica em cima dela.

Elas se encaram por alguns segundos em um silêncio profundo (mas era um silêncio delicioso.)

-Madison. - Sn fala olhando pros olhos dela ainda por cima da mesma.

-O que??

-Você é tão linda. -Ela da um sorriso e a Madison cora.

-Misty falou que eu ia brincar com os seus sentimentos, mas acho que é ao contrário.

-O que? Por que?

-Porque eu sei que se algum dia, eu quiser ter algo a mais com você, nunca iríamos ter. Porque você namora e nem de garotas você gosta -Madison da uma risada fraca.

-Não se pode dizer nunca, porque se não sempre acontece. Outra, eu posso até não gostar de garotas, mas eu gosto de você. -Elas se encaram e Sn da um selinho na Madison.

-Duvido que você goste de mim.

-Dúvida?!

-Duvido!

-Então vou te dar uma prova. -Ela beija a Madison de uma forma delicada mas muito quente (coisa que só a Sn sabe fazer)

-Você vai me deixar loca desse jeito! -Elas são leves risadas até o celular da Sn tocar.

Ela pega pra ver quem é e na tela está escrito
"Vivic amor💚"

-Vivic amor? Que coisa brega!

-Se eu salvasse o seu assim, você gostaria? - Madison fica sem palavras e Sn atende a ligação.

*Ligação on*

-Oi minha princesa, como você tá?

-Oii amor, eu estou bem e você?

-Bem, mas morrendo de saudades de você. -Madison põem a mão na boca pra segurar a risada.

-Ah, eu também estou meu amor.

-Como vai a escola?

-Muito bem, fiz algumas amigas aqui.

-Que bom! Amor eu preciso te perguntar um negócio.

-Claro, pode perguntar.

-Você não tá amiguinha de uma tal de Madison Montgomery né?

-Claro que não! ninguém gosta dela aqui. -Sn olha pra Madison e as duas ficam confusas.

-É porque eu descobri que as bruxas que gostam de mulheres conseguem jogar feitiços para elas se apaixonarem nelas. E eu não quero que você ande com esse tipo de gente!

-Victor eu ando com quem eu quiser, mas pode deixar eu não tô andando com ela.

-Ótimo.

-E você, tá saindo com a Becky?

-Eu? Claro que não.

-Hm, ok. Tchau amor até mais.

-Até boneca. -Ele desliga.

*Ligação off*

-Mal sabe ele que eu tô doida pra comer a Madison Montgomery...

-Se tá mesmo porque ainda não? ela tá tão na sua.
-Madison fala mexendo no cabelo.

-Quem sabe quando eu terminar. -Madison revira os olhos e vai até a janela para fumar.

-Me enrola que eu gosto.

-Não tô te enrolando, é que eu não consigo terminar com ele. Não que eu goste dele, mas algo me impede!

-Pode me enrolar, por você eu espero.  -Sn chega perto da Madison.

-Posso fumar agora com você?

-Nãaaaao.

-Porque?  Madison qual é! eu tenho 17 anos não é muita diferença da sua.

-Sn, você pode ter 27, eu nunca vou dar um cigarro pra você.

-E pod?

-Piorou né?

-Táaaa. Mas então se a gente fizer uma festa eu posso beber né?

-Olha como você vai estar comigo na festa eu vou pensar no seu caso.

-Você tá parecendo minha mãe, sabia?

-Sua mãe deve ser muito legal então. -Ela joga o cabelo pra trás.

-Ela é! Adoro minha mãe. Você sabe quando é as férias daqui? eu quero passar ela em NY com ela.

-Não vou te falar.

-Porque?

-Porque se não você vai ver o panaca do seu namorado.  -Sn da risada.

—————————————————————————————————————————————

Oii meus amores, como vocês estão? espero que bem! desculpa pelo sumiço galera é que o feriado foi embora e agora tenho que voltar a minha rotina normal KKKKKK.

Não esqueçam de votar!! <3

ℐ𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃ℯ ℳ𝒶𝒹𝒾𝓈ℴ𝓃 ℳℴ𝓃𝓉𝑔ℴ𝓂ℯ𝓇𝓎 Onde histórias criam vida. Descubra agora