Domenica - 10 settembro - 01h40 am
~ Pietro's pov
~ Meu Deus que noite, meu Deus por que eu tentei beijar ela? Acho que fiquei louco, louco por ela mesmo porque de bebida eu não bebi nada alcoólico, 14 aninhos né, se bem que tem tantos adolescentes que bebem, mas aí já é outros quinhentos. Desde a praia eu não consigo parar de pensar um só minuto na Bia, mas parece que ela não tem intenção de ficar, e parando pra pensar bem assim a forma que nós conversamos até agora foi coisa de amigos, então é melhor ficarmos só amigos mesmo, pelo menos por enquanto, uma brasileira linda daquela não é todo dia que aparece em Marina Pequena.
*quebra de tempo*
~ Bianca's pov
~ Acordo por volta das dez e quinze da manhã e desço tomar café, já com a mesa posta e mamãe e papai comendo, eles me disseram que por ter chegado tarde não me chamaram pra tomar café com eles hoje.
*quebra de tempo*
~ Depois de uma noite daquelas e tendo o meu primeiro dia de aula amanhã, resolvo ter um spa day, fiz máscara no rosto, hidratei o cabelo, fiz as unhas e fui comprar umas coisinhas no centro, comprei meu material escolar e quando chego em casa já separo minha roupa para amanhã. Após tudo isso resolvo ler um pouco até dormir, nisso já tinha ido meu dia todo praticamente, eram oito horas da noite e eu tava lendo sentada na minha janela virada para o mar, meu quarto no caso tinha uma janela a frente da cama que dava visão para o mar, e a outra que é na direção do meu guarda-roupas e que dá visão a janela do pietro. Meu dia no geral foi bem tranquilo, até dar nove da noite e eu escutar um grupo de oito queridos me chamando na minha janela.
- Bia!! - escuto as vozes de Lívia, Mônica, Isa, Giulio, Arianna, Danielle, Mirko e claro, a do Maggi.
- Vem cá! Vamo toma um sorvete no quiosque rapidão, o último sorvete das férias de verão. - Pietro diz quase subindo em cima da minha janela.- Calma Pietro eu sei que você me ama mas não precisa invadir meu quarto não! - falo rindo e olhando em seus olhos, deixando ele um pouco sem graça.
- Vou calçar meu tênis e já pulo aí gente!- Então você vai pular hoje? Quando eu te chamei pra sair você fez eu ir falar com os seus pais atoa?!
- iiiiih então você andou chamando a Bia pra sair é? - diz Giulio na intenção de implicar com o pietro.
~ pulo a janela e saímos andando em direção ao quiosque.
*quebra de tempo*
- Então ficou só nós dois de novo... - Pietro fala enquanto voltamos para casa.
- Pois é... - digo segurando a mão dele, mas sem estrelaçar os dedos.
- Nossa parça tô morrendo de frio, as vezes eu esqueço que é frio a noite. - digo olhando para o lado onde se encontrava o mar.
- Toma minha blusa, vou ser cavalheiro uma vez na vida, raro tá? - ele diz me entregando a blusa e olhando diretamente em meus olhos.
- Pietro, você tá bem? Aquele dia que a gente se conheceu você me disse que seus pais brigavam muito, e você tá meio aéreo também, sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa né?
- É que, ontem eu tentei te beijar, não dá pra negar isso, e você não quis, só fiquei meio pensativo nisso sabe? - paramos em frente a minha janela e eu já vou pulando.
~ Sinceramente? Eu queria muito ficar com o Pietro, mas seria vacilo com a Lívia talvez, mas um beijinho só, uma amizade colorida, acho que não faria mal a ninguém, não é?
-- Entra aí. - falo olhando diretamente nos olhos do garoto.
- Eu quero muito te beijar, mas tem várias coisas que daríam errado se nos fizéssemos isso... Mas eu acho que ninguém precisa saber disso né? Não por enquanto.~ Quando falo isso parece que havia um imã entre nós, grudando nossos corpos, uma química indescritível, iniciamos um beijo calmo e lento mas ao mesmo tempo cheio de vontade e fervor, com uma mão de Pietro na minha nuca, emaranhado no meu cabelo, a outra passeando por dentro do meu moletom, depois de separarmos do beijo nos olhamos por um bom tempo, e cara, olhar naquele olho azul dele é como mergulhar no mar e não conseguir subir mais, é como se eu tivesse entrado em um oceano.
- Amigos coloridos então? - diz ele quebrando o silêncio depois de um beijo surreal.
- Quem sabe você consiga me conquistar pra ter uma amizade colorida comigo.
- digo dando tapinhas em seu ombro e dando risada.- Aff não quebra o clima gata. - Pietro diz me puxando pela cintura, com as duas mãos dentro do meu moletom desse vez, mas não foi para um beijo, agora foi para um abraço, confortante e grande.
- Pietro melhor você ir, já já vão escutar barulho da gente aqui, daí já viu né. - falo isso e em seguida selo nossos lábios.
- Tchau gata. - Pietro faz pulando a janela.
- Não que eu não goste mas eu acho bom você manerar esse apelidos perto dos outro viu gato.
- tá bom madame!
~ Da pra acreditar que eu fiz tudo isso em questão de 1h, é cada coisa que eu invento que meu Deus, agora melhor eu ir dormir porque amanhã é cedo que eu tenho que levantar.
Recadinho da autora gnt, tive um dia corrido hoje e escrevi aqui meio cansada, então desculpa qualquer errinho 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avventure in Italia
FanfictionBianca Rossi, de 14 anos, se muda do Brasil para Itália após seu pai receber uma proposta de trabalho, Bianca já tinha descendência italiana por parte de sua mãe e eles foram morar na casa em que sua mãe passou a infância. Ela só não esperava ter am...