O Jantar tinha sido fantástico, a comida era maravilhosa e agora estavamos todos a voltar para o hotel, mas antes deixamos a Nuggie em casa, abracei-a e combinamos encontrar-nos no dia a seguir para irmos para o evento, caminhamos todos para o hotel e quando chegamos cada um foi para o seu quarto, o Lucas foi logo se sentar para editar o video novo e o postar a tempo, eu liguei meu portátil e fiquei mexendo e falando com algumas pessoas da minha escola.
-Quer que eu ponha o que você gravou?- Ele falou sem tirar os olhos do computador.
-Poêm se quiser.- O olhei.
- Ta bom.- Ele voltou a ficar calado e a editar o video.
-Lucas?- Ele me olhou.- E aquilo sobre as lições...oque vai ser a seguir?
-Você quer mesmo saber?- Ele fechou o laptop e veio perto de mim.- Você já ouviu falar de masturbação?
-É... Ouvi de relance.- Ele me olhou.- Isso é constragedor.
-Você não está habituada é normal, mas está pronta para a próxima lição?
Eu acenei afirmativamente e ele me deu um selinho e se moveu para a minha frente, e ele subiu meu vestido e tirou minha calcinha bem devagar, eu fechei sem me aperceber as pernas e ele me olhou como quem em quer dar conforto, eu abri devagar e ele agarrou na minha mão, pondo por cima da minha vagina, me arrepiei com o meu próprio toque, ele fez um movimento com a minha mão me demonstrando como se fazia, comecei a mexer a minha mão fazendo movimentos repetitivos e a sensação era muito estranha mas era boa, eu estava gostando daquela sensação, logo ele agarrou n minha mão me fazendo parar, olhei para ele e corei no mesmo instante.
-Agora vamos avançar um pouco mais.- Ele falou ignorando a questão de eu estar envergonhada.- Introduz um dedo Ni.
Olhei para ele e corei ainda mais, ele pegou na minha mão e colocou ela novamente, ele colocou um dos meus dedos perto da vagina, ele me deu confiança com um olhar e eu penetrei um pouco o dedo mas logo tirei pois senti uma dor bem aguda, olhei para ele assustada.
-Vai com calma, faz devagar.
Voltei a fazer o mesmo mas desta vez devagar, comecei a fazer movimentos repetitivos e sem querer soltei um gemido, aumentei a velocidade como o Lucas me tinha dito e os gemidos saiam sem eu querer, quando estava me sentindo bem o Lucas voltou a me parar, eu o olhei chateada por ele me parar pela segunda vez, ele levantou dois dedos e logo eu percebi que ele queria que juntasse mais um, posicionei os meus e tentei penetrar os dois, mas não conseguia estava doendo muito, parei logo.
- Não consigo Lucas, doi muito.- Fechei minhas pernas por estar sentindo uma dor um pouco aguda.
-Tenta, faz devagar como eu falei.
Voltei a tentar mas o que eu sentia não era prazer, estava muito longe de ser isso, era uma especie de dor e doia muito, retirei os dedos e me sentei, voltei a tentar e fui penetrando bem devagar, quando consegui penetrar completamente, comecei a fazer movimentos lentos e a dor comecou a virar prazer, gemi e fechei meus olhos fingindo que estava ali sozinho, comecei a aumentar a velocidade dos movimentos e comecei a sentir uma sensação de... Eu estava me vindo? Quando a sensação começou a ficar maravilhosa, o Lucas me parou e eu o olhei irritada.
-Lucas?
-Não ia deixar você se vir.- Ele sorriu de lado.
-Porquê?- Me sentei e coloquei minha calcinha.
-Porque o primeiro a te dar um orgasmo fantástico, vai ser eu.
-Lucas, seu chato.
-Sou chato, mas acabei de te mostrar como sentir prazer.- Ele riu.- Agora vai tomar banho que eu vou acabar de editar os meus videos.
Me levantei e mostrei a lingua para ele, peguei minhas coisas e me dirigi para o banheiro, enchi a banheira e enquanto esperava tirei minhas roupas, entrei dentro da banheira e fiquei relaxando durante um bom tempo, coloquei o celular a tocar músicas do Cody Simpson e fechei meus olhos relaxando, como aquilo era bom, poder relaxar de vez em quando, passado uns 30 minutos sai da banheira e me sequei, vesti meu pijama e sai do banheiro, olhei para o Lucas e ele estava dormindo, me deitei na minha cama e me deitei, fechei meus olhos e adormeci.
Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life
RandomNicole uma menina de 14 anos que viu a sua vida ser mudada em apenas 2 semanas, depois de toda a sua família ter morrido Nicole fica sem saber para onde ir e pede ajuda no Twitter onde tem as suas melhores amigas, ela acaba por identificar também o...