Pelo nosso eterno amor

98 12 2
                                    

Quando Isadora saiu pela porta de nossa casa, eu tentei ter um choque de realidade e fui me arrumar e tentar refletir sobre tudo, aos poucos a memória da noite anterior volta, em meu show cheio de fãs realizando o sonho de suas vidas, a energia incrível que vinha de cada pessoa que me transmitia um carinho enorme; após o show lembro de ter chegado a uma boate sozinha e com o cansaço me vencendo, tomo vários shots de bebidas aleatórias, e meu corpo ficando mais leve, a preocupação do dia a dia sumia, aos poucos eu não tinha mais consciência dos meus atos, mais alguns shots foram tomados e logo voltei pra casa; no que eu voltei apenas me lembro de vagas palavras em tom alto de Isadora para mim, amanheci no sofá com uma breve sensação de dor e ouvindo também Isa se despedir de mim de uma forma rápida.

Adele: Puta merda, ela quis se separar de mim? Que porra eu fiz?!

Corro as escadas tentando procurar meu celular para ligá-la, toca uma vez, nada, duas vezes, nada, eu arrumo as crianças ligo rapidamente para minha mãe e vou ao encontro de Isadora em sua antiga casa.

Toco a campainha umas quatro vezes, sem respostas, insisto mais vezes, pois eu realmente precisava conversar.

Isadora: Aí mas que caralho hein, pode nem dormir mais, tive um dia péssimo – diz vindo em direção ao portão e o abrindo – ah, Adele, sério? Tchau! – tenta fechar mais Adele segura e vai entrando na casa –

Adele: Olha, eu percebi onde errei, me perdoa, eu cuidarei dos nossos filhos e de você até envelhecermos, eu amo tanto vocês, eu concertarei tudo que for preciso, eu serei melhor a cada dia, você tem minha palavra. – fala desesperadamente andando pelos cantos do local–

Isadora: Eu não duvido do seu potencial e de suas ações, o que acontece é que você me deu motivos para eu perder a confiança que eu tinha em você como um casal que éramos, sim, é óbvio que você terá o contato e as responsabilidades de uma mãe com a Julie, para o bem dela de crescer em um ambiente saudável, sem problemas familiares, peço-lhe que dê todo o seu tempo livre a ela e ao Angelo e quando quiser festejar de novo, como já feito antes, entregue-a à mim.

Adele:  Nós vamos cuidar dela juntas como sempre, não temos como ficar separadas, somos feitas uma para outra, lembra?!
Isadora: Não Adele, separadas, uma semana você uma semana eu, se preferir quando precisar podemos abrir exceções.

Adele: Eu não acredito nisso... ok, se for pro seu bem...

Isadora: Não só pro meu, você me disse ontem que precisava relaxar.

Adele: Caramba, perdão, eu estava  bêbada, você acha que eu pensei em algo que disse?
Isadora: Pois deveria.

Eu precisava fazer algo como uma breve despedida para aquele momento já que ela preferia assim, então tento me aproximar dela para lhe dar um beijo qual pela minha surpresa cede e depois diz "adeus" fechando o portão.
Saio de sua casa com um sorriso genuíno de ter pelo menos um beijo dela mas quando volto ao carro a verdade vem á tona, ela estava se separando de mim, eu ainda a amo incondicionalmente e com certeza irei sofrer, farei o possível pra ela voltar a ser feliz comigo.
Chegando em casa, eu estava sozinha e tudo aquilo me consumiu por inteiro, subi tomar um banho pra me acalmar mas nem isso tirava ela da minha cabeça, deixei as lágrimas rolarem do meu rosto e a dor no peito era tão forte que o único escape foi um grito alto para tentar aliviar, eu sabia aonde ia acabar o dia se me deixasse levar pela tristeza mas não iria voltar no lugar onde me tiraram a família.

Eu precisei ligar para meu grupo de amigos para desabafar enquanto um bom vinho me fazia companhia.

☎️
Laura: Oioi loiraaa
Jed: Fala gay
Raven: Oioi amor
Todos: Tá chorando?!
Raven: Ih coisa, boa não é
Adele: Terminou tudo!
Jed: O que?
Adele: O casamento
Laura: Oi??!!
Adele: Essas ideias bestas de boate depois de show, nunca eram pra acontecer, nunca!
Jed: Ai meu Deus, eu sinto muito Adele, como acabou?
Adele: Ela me deu um sermão sobre isso de sair pra bares e sobre a Julie e meu filho, que realmente fazia mais de um mês que eu tinha a mesma rotina
Jed: Desculpa mas sabe que ela tem razão né
Laura: Sim!
Raven: Sim!
Adele: Sei...
Laura: Enfim meu bem, sigam a vida de vocês, se recupere, aprenda, e quando estiverem prontas podem se amar novamente
Adele: E se ela não quiser mais, nunca mais?
Raven: Ah ela quer! Sabemos bem, ela é caidinha por você, só fez isso por que foi mancada mesmo né dona Adele
Adele: tá, tá, eu entendi, agora vou descansar, amo vocês demais!
☎️

Pego meus filhos na casa da avó, e ficamos a tarde inteira assistindo Disney e depois fomos dormir; no dia seguinte eu fiz um café da manhã temático para os dois, fui para o estúdio e criei mais alguns versos, infelizmente estava com inspiração, eu não tinha ânimo pra nada mas decidi ser forte por eles, quando estavam na escola, eu me vesti confortavelmente e caí na tristeza de não tê-la comigo.

Eu iria reconquistar ela, nem que seja a última coisa que eu faça, só eu sei o quanto ela é especial mas eu não posso mais uma vez invadir seu espaço, tenho que deixar o tempo agir.
Horas depois o meu celular toca, na tela estava o nome dela, não pensei duas vezes antes de atender.

☎️
Isadora: Vou buscar a Julie na escola
Adele: Oioiii, tudo bem?
Isadora: Oi Adele, oi
Adele: Nossa... só te disse oi
Isadora: Foi mal
Adele: Pois eu também tenho que buscar o Angelo né
Isadora: Ah é verdade, te vejo lá então pra falar tchau
Adele: Beijos, eu...
Isadora: Te amo (fala bem baixo)
☎️

Eu escutei o que ela disse e fico feliz em saber que não será o fim. Chegando no portão da escola, Isa já tinha pegado a Julie e estava indo embora, a hora que a Julie me viu veio correndo em minha direção "mamãe" ela dizia.

Julie: Vamos mamães, quero mostrar o bilhete da professora, ela me deu 10 por fazer a atividade.

Adele: Que bom meu amor mas agora você vai passar o tempo com an Isa tá bom?!

Julie: Ah não –Ah não, faz cara de chateada – quero as duas, como todo dia.

Isadora: Amor, escuta a mamãe, eu converso com você em casa, vamos.

Nisso, ela seguiu seu caminho à saída e eu com meu filho fiz o mesmo um tempo depois.

POV ISADORA
Chegando em casa tentando esconder o máximo sobre os meus sentimentos, faço tudo que é preciso para ajudar a minha filha e sento com ela no sofá para contá-la sobre o término.

Isadora: Princesa, nós precisamos conversar sobre as mamães, ok?

Julie: O que aconteceu? Quero a mamãe Dedel também

Isadora: A partir de agora as mamães não moram mais juntas, meu bem, agora você vai ter duas casas e um momento pra cada uma.

Julie: Tá, mas eu quero brincar com as duas!!!

Isadora: Tudo bem, isso não vai acabar, porém não será sempre.

Ela chora com a notícia e eu a abraço tentando amenizar a situação, logo ela dorme em meus braços e eu coloco ela no seu quarto.

"Nada vai te prejudicar, minha filha" meu coração já estava partido pela decisão mais difícil da minha vida, eu não quero deixar Adele e muito menos fazer minha filha sofrer com isso, mas ao mesmo tempo eu acredito que pelo momento foi necessário, deito na minha cama e fico olhando todas as nossas memórias em fotos e lágrimas escorrem sem parar, "Eu nunca vou deixar de te amar, minha Adele" falo passando a mão em uma de nossas fotos com os sorrisos mais sinceros.

Entre Dois Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora