Luna
Eu tive uma noite esquisita. O lobinho não apareceu para dormir comigo e o cara dos meus sonhos, o Alec, não apareceu também para me fazer evitar de ter pesadelos com o meu passado. Esses sonhos eram bem comuns antes do Alec começar a aparecer, eu tinha aprendido a lidar com eles, mas a ausência desses malditos sonhos depois que completei a maioridade, me fez esquecer a sensação.
E então eles apareceram lá. Não só o Alec, mas o Vladimir e o Aaron também, pela primeira vez. E foi ai que tudo ficou esquisito. O Vladimir caindo de joelhos, chorando, me abraçando e...me beijando...tudo bem que foi só um selinho, mas ainda sim, senti as borboletas no meu estômago.
E então toda magia foi embora quando eles começaram a brigar. Alec me segurou o tempo todo, me impedindo de me aproximar deles e correr o risco de acabar me machucando. Foi difícil assistir até que Alec sussurrou no meu ouvido.
-Eles estão brigando por você...os três querem você.
Okay, eu sei que tudo isso não passa de um sonho doido, mas ter três caras gatos gostando de mim, brigando por mim, isso eleva minha auto-estima de uma forma impressionante. Mas ainda sim, eu não queria que eles se machucassem.
Acordei daquele sonho meio assustada, mas meu lobinho estava lá, me encarando enquanto eu dormia, estão tudo voltou ao normal e eu consegui dormir tranquilamente, sem nenhum novo sonho ou lembrança.
E agora eu tinha um encontro.
-Ele querendo me cortejar, foi o auge do meu dia.-Eu falei rindo comigo mesma.-Fora que ele parece ter o dobro da minha idade quando fala, apesar da sua aparência mostra um cara novo, porém, sério.
A verdade é que Vladimir é uma incógnita para mim. Ele usa terno e luvas o tempo todo. Quem sou eu pra julgar alguém, mas o estilo dele é bem...antigo. Isso dá a ele um ar misterioso que o deixa ainda mais atraente, mas não deixa de ser curioso.
E charmoso.
-Bom dia, turma! Juntem-se em duplas para uma atividade sobre a Itália. Vamos praticar o idioma, então sentem em dupla para darmos inicio.-A professora falou assim que errou na sala.
Eu amava o curso que eu fazia, amava estudar História e principalmente a Itália, mas fazer atividades em dupla ou em grupo eram sempre péssimas experiências. E dessa vez achei que não seria diferente. Olhei para o restante da turma e todos já estavam formando suas duplas, exceto eu. Respiro fundo tentando juntar coragem e quando me virei para chamar a menina que estava atrás de mim, aparentemente sozinha, parei meu movimento ao notar uma outra garota se aproximava da mesa e então se sentar com ela.
Suspirei frustrada...bom nem tanto assim. Como sorte eu faria dupla com a professora e...
-Parece que seremos eu e você, mi lady.-Me assustei com a presença do Vlad, porque estava tão distraída que nem percebi sua aproximação mas eu abri meu melhor sorriso pra ele.
-Isso será justo? Quer dizer, você é italiano e eu sei muito sobre o país...
-Teremos que esperar pra ver qual será a atividade proposta.-Eu apenas confirmei com a cabeça e votei minha atenção para a professora.
-Eu separei alguns provérbios e expressões em italiano e quero que vocês traduzam e tentem adivinhar o significado.
Alguns alunos reclamaram da atividade, alegando ser muito difícil, mas para mim e o Vlad, tenho certeza que será muito tranquilo. A professora ignorou todos os comentários e começou a distribuir uma folha com as frases para cada dupla e como eu sentava na frente, fui uma das primeiras a receber.
-"Ogni bella scarpa diventa ciabatta, ogni bella donna diventa nonna"-Vladimir falou tão limpo, tão...italiano que eu até me arrepiei. Não sei se foi por causa da perfeição da sua fala, da felicidade de estar na presença de um italiano verídico, ou pela voz que acabou saindo bem mais sexy do que o normal e ele sequer deve ter percebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enviados Pela Deusa da Lua-Um hárem reverso com fantasia
ChickLitUm lobisomem X um vampiro X um feiticeiro O que eles tem em comum? Além é claro, da rivalidade entre as especies que já se estende por décadas. Luna Moscano, ao que tudo indica é uma simples humana que tem sonhos estranhos com um cara desconhecido...