capítulo 60

6 1 0
                                    


Debilitada pela transfusão, Paulina retorna à mansão dos Bracho e toma conhecimento que Paola se encontra na mesma clinica que Estephanie. Viviana nota que entrou em uma fria e se encontra bem deprimida. Abigail, sua madrinha, insiste para que revele o que está ocorrendo, mas ela não fala nada.

Leda tenta jogar Carlos Daniel contra Paulina. Os dois batem boca, e Carlos Daniel a proíbe de entrar na fábrica e exige que se afaste dele e da sua família. Na manhã do dia seguinte, a polícia chega à mansão para levar Paulina. Carlos Daniel tenta impedir, mas ela não deixa. Carlos Daniel acompanha Paulina até a delegacia. O delegado Merino entrega a ela a carta de sua mãe, onde D. Paula revela que Paola é sua irmã gêmea, que as duas foram separadas ao nascer e que Paola foi adotada.

Inicia-se o depoimento de Paulina e o delegado Merino diz que Paola foi vítima das suas maldades. Carlos Daniel, indignado, sai para procurar seu advogado. O depoimento prossegue e Paulina fala como tudo ocorreu, mas o delegado é frio na sua decisão: ele fala para Paulina que se Paola pudesse falar e confirmar o que ela revelou, tudo se resolveria, mas é provável que Paola morra sem falar, e Paulina poderá ser condenada a, pelo menos, dez anos de prisão

A USURPADORA Onde histórias criam vida. Descubra agora