Meu primeiro conto não poderia ser de outro a não ser dele, meu piloto preferido. É um conto de minha autoria e inspirado am alguns trechos de duas músicas que eu amo muito muito muito. desculpem qualquer erro, as vezes sou um pouco desatenta.
Alerta: insegurança, comparação e Lando sendo o namorado dos nossos sonhos
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
S/n Pov
Após longos minutos encarando o teto do quarto do hotel, me levantei indo tomar um banho. Peguei tudo que precisava, mantendo minhas coisas organizadas por puro perfeccionismo, me dirigi até o banheiro enorme da suíte, comecei a pentear meu cabelo antes de entrar no box, comecei a me despir e quando estava apenas de roupas íntimas, me olhei no enorme espelho e senti as lágrimas descerem dos meus olhos antes mesmo que pudesse pensar em segura-las. Olhei com desgosto pro meu reflexo seminu e senti mais lágrimas vindo, eu odiava me sentir assim, evitava situações que pudessem me lembrar o quanto eu odeio minha aparência, mas as vezes era inevitável.
Não pude deixar de pensar em como posso odiar tanto meu próprio corpo e mais ainda em como meu namorado consegue ama-lo tanto como ele diz amar.
Lando e eu namoramos desde que ele ainda estava na fórmula 2, mas nossa amizade vem desde de nossos 12 anos, quando me mudei com meus pais pra Inglaterra. Lando era meu vizinho da frente e veio falar comigo. Nos tornamos amigos muito rápido, vi ele sair do kart e começar a avançar mais e mais na carreira até chegar aqui, na fórmula 1.
Assim como todo casal, temos nossas brigas, nunca brigamos muito feio, Lando é muito fofo pra conseguir discutir e eu não consigo brigar com ele por muito tempo, então nos resolvemos no mesmo dia, nunca dormimos brigados. Bom, pelo menos não até esse final de semana...
Estamos no Brasil pro GP de interlagos, minha corridaa preferida do ano, eu nasci no Rio, mas ia todo ano pra São Paulo ver a corrida. Aqui é único lugar em que me sinto verdadeiramente acolida pelos fãs, claro que sempre tem um idiota aqui e ali, mas nada que eu me importe. Na sexta durante os treinos livres um e dois, eu estava andando no Paddock procurando por Carmen quando esbarrei em Lance. No caso ele apareceu na minha frente e começou a puxar assunto. Eu tentava responder educadamente enquanto torcia pra Carmen ou qualquer pessoa aparecer pra eu ter uma desculpa pra sair dali. Antes de começar a namorar Lando, Stroll deu em cima de mim algumas vezes e me chamou pra sair também, mas eu nunca dei bola pois já gostava do meu melhor amigo. Quando Lando chegou no Paddock dizendo que estávamos namorando, o Canadense não reagiu bem e ainda tenta flertar comigo quando Lando não esta por perto.
Lando nos viu conversando e fechou a cara pra mim o resto do dia. Quando chegamos no hotel que estávamos, acabamos discutindo um pouco sobre aquilo, Lando insistiu que estava bem, mas eu o conheço pra saber que não estava nada bem, entendi que ele precisava de espaço e tempo pra falar antes de ser impulsivo e deixei ele a vontade pra lidar com seus sentimentos. No sábado, ele ainda parecia distante e me evitando um pouco apesar de aparentar melhor do que no dia anterior. Fiquei maior parte do tempo com Lily, namorada de Oscar enquanto Lando ainda parecia me evitar um pouco mas ao mesmo tempo tudo parecia normal, como se eu tivesse paranoica.
Antes da quali começar, fui atrás de Lando perguntar se tava tudo realmente bem, apenas pra descansar minhas paranoias, mas acabei vendo ele conversando todo risonho com uma loira totalmente padrão que usava um short curto e uma camisa da RedBull, tinha mesmo que ser uma fã da RedBull?
Lando costumava fazer isso no início do nosso relacionamento, quando ficava com ciúmes de mim, tentava me causar ciúmes de volta com alguma garota qualquer, porém tínhamos 19 anos e eu conversei com meu namorado sobre como eu me sentia com aquilo, ele não tava me causando ciúmes, estava me deixando mais insegura e aumentando meu ódio por mim mesma. Ele parou depois que eu disse como eu sentia. Ele tinha parado... até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortellinger - automobilistas e jogadores
FanfictionFortellinger: contos contos, imagines e one shots com automobilistas e jogadores de futebol. Os automobilistas de início serão mais focados em fórmula 1, 2 e 3, mas talvez posso fazer com outras categorias até de moto gp se quiserem fazer pedidos...