7

428 21 36
                                    

Chifuyu on

Já vai fazer uma semana dês de que aconteceu a briga da Ashido com a Toman e também faz uma semana que eu não falo com o Baji, eu tentei entender ele. Só que eu só estava tentando ajudar ele e ainda por cima ficou com raiva de mim, eu não tenho o que fazer. Enfim, hoje vai ter uma festa de halloween, estou me arrumando para ir. Estou sozinho no meu quarto de toalha e de fone de ouvido, estou escutando "Livin' on a prazer" do Jon Bon Jovi. Viro para trás e vejo Baji na porta me olhando com cara de cachorro abandonado. Suspiro fundo e tiro meus fones e viro para a cama novamente.

Matsuno - o que você quer, Baji? - pergunta talvez um pouco grosso.

Baji - eu estava conversando com o Mitsuya.. eu queria te pedir desculpas! Eu... Eu não queria gritar e falar grosso com você naquela hora. Eu fiquei muito bravo desculpa. Eu te amo muito, não quero te perder! - ele diz fechando a porta.

Matsuno - tá.. - suspiro e vou até ele lhe dando um beijo na bochecha do mesmo.

Baji - desculpa mesmo Chifuyu. - ele diz quase chorando.

O abraço e choro um pouco também, eu amo muito o Baji. Me afasto um pouco dando um selinho, acontece algo inesperado, minha toalha cai no chão o que faz eu ficar com vergonha e soltar o mesmo e colocar a toalha na frente. Baji, em um movimento rápido, tira a toalha da frente e olha diretamente para meu pau e fica surpreso.

Baji - tá poxa! É maior do que eu pensava! - ele diz com um sorriso malicioso.

Matsuno - eiii! Quem deixou você olhar? - digo vermelho me cobrindo com a toalha novamente.

Baji - desculpa! Vai lá trocar de roupa! Vai com qual fantasia? - ele diz normalmente indo até a minha cama e deitando nela. E começando a mexer no celular.

Matsuno - vou de homem aranha e você? - pergunto, pegando uma cueca e vestindo ela. Logo passando um desodorante e pegando a minha roupa dentro do guarda-roupa.

Baji - não sei amor, não tenho nenhuma fantasia. - ele diz soltando o celular e olhando para mim.

Matsuno - eu tenho uma do Miles Morales, só essa. - digo me virando e procurando a fantasia.

Baji - ei Matsuno! - eu viro para ele.

Matsuno - o que foi Baji? - pergunto confuso indo até ele ficando de frente para o mesmo.

Baji - eu fiquei impressionado com o tamanho do seu pau. - fico vermelho na hora e cubro o meu rosto.

Matsuno - fica quieto, isso é coisa de viado. - ele coloca a mão dentro da minha cueca e coloca um dedo alisando a minha entrada.

Baji - relaxa, eu não vou fazer nada com você. - ele diz sorrindo e tirando o dedo de lá.

Matsuno - eu até deixaria se não fosse pelo fato de eu ainda estar um pouco incomodado por ter visto o meu irmão semana passada. Eu chorei pra caramba. - digo indo até o guarda-roupa e jogando a roupa do homem aranha nele. - se não eu até que deixaria você fazer o que quiser comigo. - digo vestindo a minha fantasia e vendo o moreno tirar sua roupa para por a fantasia.

Baji - eu nunca vou fazer nada com você de você não quiser. - termino de me vestir, Baji para de se vestir e olha para mim. - caramba... - ele fala baixo e vira o rosto para o outro lado. Vou até ele rindo.

Matsuno - o que foi? Achou seu namorado bonito? - digo bem perto de seu rosto e baixo.

Baji - o meu namorado é o mais bonito e ainda de homem aranha. - ele diz segurando na minha cintura e logo em seguida me dá um selinho rápido.

Meu Primeiro Amor - BajiFuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora