Chifuyu on
Já vai fazer uma semana dês de que aconteceu a briga da Ashido com a Toman e também faz uma semana que eu não falo com o Baji, eu tentei entender ele. Só que eu só estava tentando ajudar ele e ainda por cima ficou com raiva de mim, eu não tenho o que fazer. Enfim, hoje vai ter uma festa de halloween, estou me arrumando para ir. Estou sozinho no meu quarto de toalha e de fone de ouvido, estou escutando "Livin' on a prazer" do Jon Bon Jovi. Viro para trás e vejo Baji na porta me olhando com cara de cachorro abandonado. Suspiro fundo e tiro meus fones e viro para a cama novamente.
Matsuno - o que você quer, Baji? - pergunta talvez um pouco grosso.
Baji - eu estava conversando com o Mitsuya.. eu queria te pedir desculpas! Eu... Eu não queria gritar e falar grosso com você naquela hora. Eu fiquei muito bravo desculpa. Eu te amo muito, não quero te perder! - ele diz fechando a porta.
Matsuno - tá.. - suspiro e vou até ele lhe dando um beijo na bochecha do mesmo.
Baji - desculpa mesmo Chifuyu. - ele diz quase chorando.
O abraço e choro um pouco também, eu amo muito o Baji. Me afasto um pouco dando um selinho, acontece algo inesperado, minha toalha cai no chão o que faz eu ficar com vergonha e soltar o mesmo e colocar a toalha na frente. Baji, em um movimento rápido, tira a toalha da frente e olha diretamente para meu pau e fica surpreso.
Baji - tá poxa! É maior do que eu pensava! - ele diz com um sorriso malicioso.
Matsuno - eiii! Quem deixou você olhar? - digo vermelho me cobrindo com a toalha novamente.
Baji - desculpa! Vai lá trocar de roupa! Vai com qual fantasia? - ele diz normalmente indo até a minha cama e deitando nela. E começando a mexer no celular.
Matsuno - vou de homem aranha e você? - pergunto, pegando uma cueca e vestindo ela. Logo passando um desodorante e pegando a minha roupa dentro do guarda-roupa.
Baji - não sei amor, não tenho nenhuma fantasia. - ele diz soltando o celular e olhando para mim.
Matsuno - eu tenho uma do Miles Morales, só essa. - digo me virando e procurando a fantasia.
Baji - ei Matsuno! - eu viro para ele.
Matsuno - o que foi Baji? - pergunto confuso indo até ele ficando de frente para o mesmo.
Baji - eu fiquei impressionado com o tamanho do seu pau. - fico vermelho na hora e cubro o meu rosto.
Matsuno - fica quieto, isso é coisa de viado. - ele coloca a mão dentro da minha cueca e coloca um dedo alisando a minha entrada.
Baji - relaxa, eu não vou fazer nada com você. - ele diz sorrindo e tirando o dedo de lá.
Matsuno - eu até deixaria se não fosse pelo fato de eu ainda estar um pouco incomodado por ter visto o meu irmão semana passada. Eu chorei pra caramba. - digo indo até o guarda-roupa e jogando a roupa do homem aranha nele. - se não eu até que deixaria você fazer o que quiser comigo. - digo vestindo a minha fantasia e vendo o moreno tirar sua roupa para por a fantasia.
Baji - eu nunca vou fazer nada com você de você não quiser. - termino de me vestir, Baji para de se vestir e olha para mim. - caramba... - ele fala baixo e vira o rosto para o outro lado. Vou até ele rindo.
Matsuno - o que foi? Achou seu namorado bonito? - digo bem perto de seu rosto e baixo.
Baji - o meu namorado é o mais bonito e ainda de homem aranha. - ele diz segurando na minha cintura e logo em seguida me dá um selinho rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor - BajiFuyu
FanfictionChifuyu sofre de um transtorno mental, chamado de transtorno dissociativo de identidade (TDI). Após ser molestado pelo próprio irmão, Chifuyu adquiriu esse transtorno juntamente com uma depressão. Keisuke também tem um transtorno, transtorno explosi...