ODEIO O WATTPAD!
A bosta da história estava com mais de mil palavras e o cap simplesmente excluiu!!!Se ficar ruim, perdão. Tô tendo que fazer tudo de novo.
Boa leitura! ✨
★ Millie Bobby Brown ★
— Como foi passar o tempo com ele? — Sink perguntava para Millie, que olhava para o canto da parede sem escutar o que a garota falava. — Eu estou falando com você Millie — A garota não parecia escutar, então, Sink perdeu a paciência e gritou com a mesma — MILLIE!
— Ahn... — Finalmente a garota despertou do seu transe. — Oi, eu... Estava com a cabeça em outro mundo, perdão.
— Claro que estava! — A garota suspira cansada — Eu lhe perguntei como foi passar o tempo com o Wolfhard! — Ao ouvir isso, o coração da garota quase sai pela boca.
— Foi uma me-merda! Ele me irritava o tempo todo, e só sabia falar besteira. Eu não aguentava mais ficar perto daquele insuportável. — A quem ela queria enganar? Sink sabia muito bem como sua amiga era. Era quase impossível de Millie conseguir mentir para mesma. Millie sempre tentou ignorar seus sentimentos, já que seu ego é maior. Ela sabia sim que no fundo, gostava da sua “amizade" com o Wolfhard, ela só não iria admitir aquilo para si.
— Não minta, Millie. Eu conheço muito bem a garota que eu converso. Você o olha de um jeito bastante diferente. Você sempre falou que o odeia, mas quando seus olhos batem com os deles, seus olhos Millie... Eles espressam sentimentos. — Droga. Millie sabia que de fato, o que a garota estava falando era verdade. Millie nunca se importou para seus sentimentos, mas agora, é quase impossível. Sua barriga fica de uma forma estranha sempre que o vê, seu coração acelera como se estivesse prestes a sair por sua garganta. A garota sabia muito bem qual era sua vontade com o garoto.
— Okay, eu admito. Talvez, só talvez... Eu tenha gostado de passar o tempo com ele. — A menina sorri de leve e Sink a olha convencida. Ela havia ficado feliz por ter “deminuido" o ego da garota. Millie sabia que não iria guardar aqueles sentimentos escondidos para sempre. Ela sabia muito bem que uma hora, eles iriam escapar e a entregar para alguém.
Passar a tarde conversando com a Sink foi ótimo! Não falamos só sobre garotos, e sim sobre nossa vida em particular. Fiquei sabendo de que Sink está começando a gostar de um certo alguém, porém, ela não quis falar quem.
A garota estava dentro de seu carro, enquanto ouvia “Estacy". Ela parecia realmente aproveitar cada pedaço da música. A garota precisava voltar para a mansão onde seu pai costumava a ficar, para poder saber se ainda poderia comandar a máfia. Assim que chegou ao local, Estacionou seu carro na garagem e foi até a mansão, observando cada local que mudou enquanto a mesma não estava ali. Eles haviam colocado leds de diversas coisas espalhada pela mansão, até mesmo nas plantas.
Ao chegar a porta, a mesma tocou a campainha e uma senhora de cabelos grisalhos atendeu. Provavelmente seria uma nova empregada da casa. A Brown se moveu até o escritório de seu pai, já que não havia encontrado sua mãe pela casa.
— O que procura aqui depois de tanto tempo, filha? — Seu pai fala em um tom de deboche, enquanto mexia em seu computador.
— Eu vim saber se eu ainda posso comandar a máfia junto a você. — Ao falar isso, seu pai fecha o computador e a olha diretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- the mafia princess ★ Fillie
FanfictionBrown, uma garota com um ego alto, não abaixa a cabeça pra ninguém. Sua vida quase sempre foi perfeita, tirando partes dos abusos que ela sofria. Sempre dizia que não existe um homem que preste, até ela achar um Wolfhard, um garoto muito solitário...