S/n S/S.
Faz 6 meses que eu terminei com meu ex namorado, por ciúmes. Isso pode não parecer grande coisa, mas é. Robin era ciumento, não possessivo, mas se me visse falando com um garoto qualquer, dava em duas situações:
Robin batia no garoto, que talvez estivesse tento segundas intenções.
Robin ficava sem falar comigo por um dia inteiro, de cara feia.
Eu estava tentado seguir em frente com a minha situação, mas Robin sempre está lá pra me lembrar de que eu não consigo o esquecer. Bem, ele não me esquece também. Talvez eu, não queira esquecer.
Desde que fomos colocados juntos pra fazer um trabalho de geografia, viemos nos encontrando frequentemente. Normalmente optaríamos de fazer esse trabalho na casa de um de nós. Mas na ocasião do momento, preferimos fazê-lo na biblioteca.
-Arellano, acorda! Não farei essa merda de trabalho sozinha! - Disse ao garoto que fazia de tudo, menos o trabalho. Ele me ignorou. -Robin, está ouvindo?- Tento outra vez mas novamente não obtendo uma resposta.
-Bem, não chamarei outra vez. Caso não me ajude, irei tirar seu nome do trabalho. -Peguei no seu queixo, de leve, fazendo-o olhar pra mim. Provocando. Ele me olha e desvia o olhar rapidamente pra minha boca, como se mais tarde, eu não fosse perceber.
-Lembro me perfeitamente bem de você me beijando assim... -Disse algo pela primeira vez.
-Esqueça então! -Revirei os olhos e soltei o queixo do garoto. -Uhmm, eu também tenho certeza que não esqueceu disso. -Sinto uma mão na minha coxa, apertando-a.
Não faço algum movimento pra mudar isso, mas ainda sim. - "Claro, Robin. Eu não vim aqui pra flertar com você. Tente-se manter focado no trabalho!"
Ele não deu ouvidos a mim e continuou a apertar minha coxa. -Robin... para. -Não era fácil tentar-se manter de durona na frente dele, quando Arellano é o tipo de garoto que sabe extremamente onde te tocar, com o intuito de de enlouquecer com isso.
-Oque foi, cariño? - Sorriu, sínico. Ele me virou o queixo pra olhá-lo exatamente como eu tinha feito minutos antes, se aproximou calmamente e me beijou em um selinho. - "viu só? Você não esqueceu." Ele sorriu.
Ele me puxou para sentar sobre seu colo e colou nossos lábios novamente eu um beijo calmo mas ainda sim intenso.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robin Arellano - imagines
RomanceImagines do personagem que tem de 16 anos pra cima.